Cria Dinamarca, Noruega… ao menos la tem talentos.Acabei de criar um para o futebol holandês. Não tinha tópico, e afinal o que fica a dever a esta farmers league?
Ele está lá para fugir à justiça . Foi acusado de abuso sexual, condenado a 4 anos de prisão e fugiu após o inevitável recurso.Fds a ver a lista de melhores marcadores desta liga e temos o Santi Mina com 27 anos a jogar aqui
Que desperdício do caralho
Tão novo mas pelo menos fica rico
Ca ganda cornoEle está lá para fugir à justiça . Foi acusado de abuso sexual, condenado a 4 anos de prisão e fugiu após o inevitável recurso.
Um escroque.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por isso é que o Cristiano nunca mais voltou aos EUA.Ele está lá para fugir à justiça . Foi acusado de abuso sexual, condenado a 4 anos de prisão e fugiu após o inevitável recurso.
Um escroque.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
E criticava ele a falta de profissionalismo no maister naiteIsto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.
Qual será o treinador que aceita ir para lá? Ou um "pau mandado" ou um que não se importe de ser despedido desde que paguem indemnização ou seja um oportunista.
Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.
Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.Neste topico pode-se facilmente ver o quao os fas do Messi sao a praga mais nojenta no que diz respeito a fanboys de atletas de alta competiçao.
A simples criaçao de um topico de uma liga de futebol causa esta azia toda e necessidade de vir cuspir veneno quando basta nao entrar no topico loles.
Ha tantos topicos irrelevantes e sem actividade neste forum que nao incomodam ninguem... tinha que ser o topico de uma liga para onde foi agora um dos melhores jogadores da historia a causar esta azia toda. Liga onde de resto estao varios portugueses e ex jogadores do FCP.
Aposto que odeiam mais CR7 que o asslb o que mostra bem o quao a doença de fanboy do anao é perigosa.
Caro colega,Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.
Pode haver queixa nas autoridades competentes por plágio ou algo do género.
Faz cuidado.
É tão parvo ter-se aberto este tópico como pedir para fecha-lo.Caro colega,
As figurinhas dos haters do Cornaldo (como diz o outro...) e fanboys do Messi ultrapassa largamente qualquer abordagem dos sirmisters e outras copias chalupas dele.
Um(s) faz(em) isso por pura diversao, outros, espumam-se genuinamente porque - go figure - lhes toca verdadeiramente na alma.
O mal esta em quem é fanatico o suficiente para se espumar com isto...
Podiam estar em Buenos Aires a festejar o novo ano com o Enzo e os vossos compatriotas mas em vez disso preferem espumar da boca com brincadeiras da net loles.
ès um gabarolas, mais dia menos dia colocas no avatar "vota chega"Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.
Pode haver queixa nas autoridades competentes por plágio ou algo do género.
Faz cuidado.
Lembro-me de ver uma reportagem sobre o futebol popular em Barcelos e tinha lá mais gente a assistir que muitos jogos da primeira liga!Abram topico dos solteiros vs casados por este país fora...