Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Edgar e tu também. Antecipou que o gajo nas segundas voltas sofre do síndrome Jorge Jesus. Tacticamente foi simplesmente medíocre neste jogo
Não é a toa, que em 14 anos de carreira, ele tem apenas um título !!

E vai piorar muito mais, escreve o que te digo !!

No ano passado, o PSV começou com 4-0 ao Ajax e depois foi sempre a cair....até foi eliminado pelo JJ na pré eliminatória da Champions

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não é a toa, que em 14 anos de carreira, ele tem apenas um título !!

E vai piorar muito mais, escreve o que te digo !!

No ano passado, o PSV começou com 4-0 ao Ajax e depois foi sempre a cair....até foi eliminado pelo JJ na pré eliminatória da Champions
Um amigo meu que vive na Holanda já me disse que o gajo lá até deu barraca em equipas de escalões inferiores . Tenho de ir pesquisar isso

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu simplesmente acho-o um treinador formulaico.
Eu acho o que achava no inicio da época !!

Não passa de um Ivo Vieira alemão deslumbrado com tanta vassalagem que tem tido neste país, que nunca encontrou em outras paragens !!

Sempre o achei tremendamente fraco, a carreira dele fala por si !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Não passa de um Ivo Vieira alemão deslumbrado com tanta vassalagem que tem tido neste país, que nunca encontrou em outras paragens !!

Equipa mal montada e sem ideias. Não gosto muito de fazer paralelismos mas se fosse o FCPorto a levar este baile com a inércia total no banco caia o Carmo a trindade e os clérigos

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,858
131,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Quando digo formulaico, ele faz sempre o mesmo, a substituição base é substituir um lateral para manter frescura no flanco para bombear bolas e metr o Musa sempre que não encontra saída.
O jogo é muito procurar o Rafa e ver se ele com espaço arranca e faz algo.
Começa sempre com o Prediguer norueguês na ala, depois vai ao centro (e joga sempre uma bosta), depois adianta-o.

É mecânico.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando digo formulaico, ele faz sempre o mesmo, a substituição base é substituir um lateral para manter frescura no flanco para bombear bolas e metr o Musa sempre que não encontra saída.
O jogo é muito procurar o Rafa e ver se ele com espaço arranca e faz algo.
Começa sempre com o Prediguer norueguês na ala, depois vai ao centro (e joga sempre uma bosta), depois adianta-o.

É mecânico.
Estão surpreendidos com a merda de exibição do Enzo ?!!

Já tinha comentado com o @Rm95, que o gajo andava em grandes festarolas desde a final do Mundial, que aconteceu a quase 2 semanas e são festarolas quase diárias . achavam que ele ia chegar aqui como ?!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,858
131,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estão surpreendidos com a merda de exibição do Enzo ?!!

Já tinha comentado com o @Rm95, que o gajo andava em grandes festarolas desde a final do Mundial, que aconteceu a quase 2 semanas e são festarolas quase diárias . achavam que ele ia chegar aqui como ?!

E agora aposto que vai fugir para passar o ano na Argentina