Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foda-se eu no restaurante soltei aqui uma gargalhada a ler isto És tramado.
Foda-se eu no restaurante soltei aqui uma gargalhada a ler isto És tramado.
Sei de colegas que estavam com as miudas e estavam no tópico ao mesmo tempo e ....enganaram-se no buraco !!Este tópico é NSFW (Not Safe For Work) e NSIP (Not Safe In Public)
Linda todos os dias!
gosto mto da joaninha , e nao sou nada esquisito com miudas mas estranhamente estou a achar a joana demasiado magra para o habitual.
Não acompanho a carreira dela nem a vida dela, mas li em qualquer lado que ela é vegetariana ou vegan, por isso, talvez ingira menos calorias e coma mais saudável. Daí aparentar magreza.gosto mto da joaninha , e nao sou nada esquisito com miudas mas estranhamente estou a achar a joana demasiado magra para o habitual.
estará com algum problema de saude ?
Anda com falta da vitamina McLarengosto mto da joaninha , e nao sou nada esquisito com miudas mas estranhamente estou a achar a joana demasiado magra para o habitual.
estará com algum problema de saude ?
Eu preferia que andasse com falta de vitamina rybackAnda com falta da vitamina McLaren
Quem era aquele moço de cabelo parafinado que andava lá no meio?
Ainda não percebi como o Calado e o Malheiro conseguem estar sentados.Quem era aquele moço de cabelo parafinado que andava lá no meio?
Parecia o Joca.
Para afogar as mágos o Calado vai passar o fim de ano no Egipto, vai se enfiar no topo das pirâmides de Gizé.Ainda não percebi como o Calado e o Malheiro conseguem estar sentados.
Lembras da nossa conversa? Um passo a frente.