Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,212
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Galeno também evoluiu com SC, o potencial sempre esteve lá mas está comprometido e vai evoluir ainda mais, qualquer jogador o pode e deve fazer, trabalhando.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
197,022
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora tb foi o SC q transformou o Galeno? nao brinquem cmg. O SC ja potenciou muitos jogadores mas este nao foi o caso. Foi dispensado pelo SC 2 vezes quando a meu ver ja tinha lugar de caras no plantel. Sempre foi bom jogador e continuou a evoluir fora do clube. Nunca devia ter saido. SC aqui pouco merito teve.
Sem comparaçoes com Diaz... Diaz é de outro nivel. Ja Galeno é grande jogador mas dificilmente chegara ao TOP como DIAZ
O Galeno cresceu muito em Braga em termos táticos e agora está a continuar nesse caminho
É mérito dos treinadores que teve, não é só do Sérgio; o Carvalhal também trabalhou muito bem com o jogador

Mas é evidente que há muito trabalho de treinador com o Galeno
E sair só lhe fez bem mas agora é fácil dizer isso porque voltou, a um preço decente e está a render imenso

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Obvio que tb evoluiu um pouco com o SC nunca disse q teve zero merito. Mas neste caso nao me venham com tretas q foi a custa do SC. O SC dispensou-o 2 vezes quando tinha lugar de caras no plantel.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Galeno cresceu muito em Braga em termos táticos e agora está a continuar nesse caminho
É mérito dos treinadores que teve, não é só do Sérgio; o Carvalhal também trabalhou muito bem com o jogador

Mas é evidente que há muito trabalho de treinador com o Galeno
E sair só lhe fez bem mas agora é fácil dizer isso porque voltou, a um preço decente e está a render imenso
Pouco merito do SC neste caso. Preço decente por um jogador que era nosso é q ja nao concordo muito. Mas pronto

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Vendes por 3.5 e compras por 9 para ter o rapaz a jogar 115 jogos num clube de dimensão como o Braga, a jogar, em média, 70 minutos por jogo

Cá ia fazer quantos jogos? Fez bem sair e voltou melhor
E teve o azar de voltar numa altura de merda, logo após a venda do Diaz, estava tudo a arder
Voltou numa afliçao! nao sei nao se seria opçao de compra numa situação normal. Mas como para mim nunca deveria ter saido do plantel entendo que foi sempre caro. Percebo a tua ideia mas temos opinioes diferente porque tu achas q devia ter saido e eu nao.

• Like
Reações: Ruben1893

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
É um achado, se a B sacasse um Galeno a cada 2 épocas, tínhamos aqui uma fonte de rendimento, mesmo que tenha demorado uns anos a atingir..

Também formação ultra amadora num clube de estadual, salta para clube de empresário só para plataforma de entrada na Europa e aos 18 anos tivemos de começar a trabalhar tudo quase do zero, este rapaz era um espírito selvagem com recorte técnico..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,016
46,954
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um achado, se a B sacasse um Galeno a cada 2 épocas, tínhamos aqui uma fonte de rendimento, mesmo que tenha demorado uns anos a atingir..

Também formação ultra amadora num clube de estadual, salta para clube de empresário só para plataforma de entrada na Europa e aos 18 anos tivemos de começar a trabalhar tudo quase do zero, este rapaz era um espírito selvagem com recorte técnico..
Da a impressão que as contratações para a equipa B não são feitas com essa perspetiva, muitos parecem chegar para jogar apenas na equipa B e ir embora.

• Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Da a impressão que as contratações para a equipa B não são feitas com essa perspetiva, muitos parecem chegar para jogar apenas na equipa B e ir embora.
Melhorou no capítulo de empréstimos em vez de compras, mas ainda assim, o Galeno é um oásis e demorou, mesmo tendo sido uma máquina na B.. O João Marcelo é outro que vai bem a tempo..

O problema do Brasil é ser muito grande e mover muitos interesses, o Deco é um dos exemplos, basta ver a trajetória do Raphinha e cá em Portugal parece-me que o Famalicão segura o Luiz Júnior à custa de renovações com o Riccieli..

Eu acho que eles percebem, finalmente, que empréstimos, equipa B e Championship pode ser bons caminhos mas estando reféns dos agentes, estamos sempre um passo atrás..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,398
"Galeno:
marcou diferenças com a velocidade supersónica que possui.

Estava, até à entrada de Martínez, a ser a figura do encontro. O extremo foi o ‘abre-latas’ portista ao desfazer o nulo à passagem da meia hora com um remate em jeito que começa a ser imagem de marca. Depois de ter chegado aos 11 golos (registo mais profícuo na equipa A portista), Galeno ficou perto de marcar um dos melhores golos da época, mas a trave da baliza arouquense não colaborou."
In +Futebol

• Like
Reações: Indiana Jones

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,016
5,399
O golo do Galeno no jogo de ontem é absolutamente incrível e de difícil execução. Embora não seja um Diaz, nesta fase não me parece estar muito longe desse nível. Joga bem em todo o tipo de jogos (taça, liga ou CL).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,672
Está a ter uma época impressionante.
Honestamente, embora sempre o tenha achado muito útil e com qualidades que mais nenhum jogador apresenta no plantel, nunca pensei que viesse a jogar tanto.

• Love
Reações: Miguelfcp80