Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Então não era Conan? E o pessoal não dizia que era à Chitãozinho e Xororó?!?
Ainda bem que não me viste noutro dia quando estava loiro, ias me chamar He-Man !Então não era Conan? E o pessoal não dizia que era à Chitãozinho e Xororó?!?
Paulinho César: «Falhei de baliza aberta no Bessa e morri no Porto» | MAISFUTEBOL
O cabelo «à Conan», as «bichas de Reinaldo Teles», a «parede» de Domingos/Kostadinov e a alcunha Mclaren em honra de Ayrton Senna. Mais um DESTINO: 90smaisfutebol.iol.pt
Ainda bem que não me viste noutro dia quando estava loiro, ias me chamar He-Man !
Dava lhe um tronco em forma fálica e como oferta ainda lhe oferecia um caralho das caldas de 2 metros@brazuca
Se um cliente com um pullover a volta do pescoço, em tom pastel fosse a tua padaria e te pedisse o maior tronco que tivesses na loja, como atendias esse cliente?!
Parece o casal de chineses da loja perto da minha casa, onde compro carregadores para o telemovel
Um jantar numa família lagarta deve ser uma coisa fantástica.@brazuca
Uma conversa entre uma mãe e uma filha sportinguista :
- Filha, ouça, acabou de fazer 12 anos, está a ficar uma mulherzinha, está na altura de termos uma conversa muito séria sobre sexo
- Ok, mamy, o que é que a mãe quer que eu lhe ensine ?!
Esta merda é veridica, o @Edgar Siska pode confirmar !!!!
E já agora, esses gajos são uns plagiaristas!!! A roubar os sucessos do Luís Manuel!!!
Empurram o cocó para dentro um ao outro e isto é o resultado de um casal de croquetes tentaram " copular"Um jantar numa família lagarta deve ser uma coisa fantástica.
O Herman já se inspirou nisso.
E na cama, como será um casal de croquetes lagartos?
Mítico duo da tua terra adoptivaE já agora, esses gajos são uns plagiaristas!!! A roubar os sucessos do Luís Manuel!!!
Eu acho que como são do sporting tentam empurrar mas falham.Empurram o cocó para dentro um ao outro e isto é o resultado de um casal de croquetes tentaram " copular"
São tão falhados que amanhã vão jogar com o Paços e ainda lhes acontece serem eliminados por MarrocosEu acho que como são do sporting tentam empurrar mas falham.
Está lhes no ADN
No fim acaba a ser roubado pelo filho do Conguito@Edgar Siska
O filho do Ronalde vai ter uma carreira carregada de sucesso, com 12 anos já passou pelo Manchester, Sporting, Juventus e agora assinou pelo Real Madrid
Quando tiver a idade do pai, terá um CV mais extenso que o Edinho !
E acaba no BB Famosos enrolado com uma fufona qualquer...a menos que entre algum marroquino no programa !No fim acaba a ser roubado pelo filho do Conguito