E aquelas pulseirinhas.Até a mascote tem um ar "afolozado " !
Têm sempre que ter alguma merda enrolada a volta do pescoço, fdx
Que alegre do caralho.
E aquelas pulseirinhas.Até a mascote tem um ar "afolozado " !
Têm sempre que ter alguma merda enrolada a volta do pescoço, fdx
Aposto que quando acaba de cagar, limpa o cú com toalhitas de bebéE aquelas pulseirinhas.
Que alegre do caralho.
E depois vai jogar pénis...perdão ténis num clube de "cavalheiros" de CascaisAposto que quando acaba de cagar, limpa o cú com toalhitas de bebé
E mete pó de talco para não assar o rabinho?Aposto que quando acaba de cagar, limpa o cú com toalhitas de bebé
Diz-se Badmington !E depois vai jogar pénis...perdão ténis num clube de "cavalheiros" de Cascais
Sim por fora e por dentro !!E mete pó de talco para não assar o rabinho?
Contra factos não há argumentos, bem boiola esse mascote do Sporting Lisboa.
Assim complicas minha vida.@brazuca
Se um cliente com um pullover a volta do pescoço, em tom pastel fosse a tua padaria e te pedisse o maior tronco que tivesses na loja, como atendias esse cliente?!
Não sejas mau.E depois vai jogar pénis...perdão ténis num clube de "cavalheiros" de Cascais
É isso que o sportinguista médio cada fim de época quando o leão ameaça abandonar o símbolo por causa do gozo e de até o terem colocado com fardos de palha à frente.Não sejas mau.
Eles são chiques, não são boiolas...são fubocas !Contra factos não há argumentos, bem boiola esse mascote do Sporting Lisboa.
Parece que te estou a imaginar a perguntar :Assim complicas minha vida.
Clientes são sempre bem atendidos, ia levar com o tronco do Portista.
Fubocas (boiola nordestino)Eles são chiques, não são boiolas...são fubocas !
Teve que ser, o @Vinha fez bullying comigo, fez me sentir como se tivesse saído dos Modern Talking@Paulinho McLaren e esse visual novo?
Gostei do cabelo azul.
Tive tanto trabalho para colocar a foto do Lucho no perfil ,hoje vi outro user com uma igual tendo um descanso vou trocar.
"CARALHO ME REFODAM"@brazuca
Se uma filha minha me dissesse " Pai, sou lésbica !!"
Eu reagia " Meh, que posso fazer ne?! Tem cuidado com o sabão quando estiveres a " limpar carpetes "
Agora se ela chegasse ao pé de mim e me dissesse " Pai, sou do Sporting "
CARALHO ME REFODAM, Ai és do Sporting, então vais levar com o cinto e DESERDAVA-A !!
Só aprendes coisas uteis aqui no Cantinho, já te disse !"CARALHO ME REFODAM"
Muito tempo sem "ouvir" essa expressão tugas antigos que frequentam o Canindé adoram.