Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vou ser sincero nunca me entusiasmou este jogador...
Ao dinheiro ke gastamos ainda não vi nada de tão especial e de qualidade...
Muito faltoso
O facto de ele ser muito alto também faz com que lhe assinalem faltas ridículas, ainda neste ultimo jogo levou um amarelo num lance em que nem sequer falta foi.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,097
8,056
44
Senhora da Hora
O facto de ele ser muito alto também faz com que lhe assinalem faltas ridículas, ainda neste ultimo jogo levou um amarelo num lance em que nem sequer falta foi.
É o ke eu digo não vale o ke demos por ele...
Muito pelo ke ainda não mostrou...
Ou muito me engano ou é pra vender no Verão...

O NOSSO MEIO CAMPO TÊM DE LEVAR UMA COÇA BEM GRANDE PRA TER JOGADORES DE QUALIDADE...
A SAD SÓ VAI BUSCAR PORCARIA...
E NOSSO FC PORTO MERECE UM MEIO CAMPO FORTE SE QUEREM AINDA GANHAR ESTE CAMPEONATO...PK SENAO TÁ ENTREGUE ÀS PAPOILAS MESMO SEM O ENZO

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
É o ke eu digo não vale o ke demos por ele...
Muito pelo ke ainda não mostrou...
Ou muito me engano ou é pra vender no Verão...

O NOSSO MEIO CAMPO TÊM DE LEVAR UMA COÇA BEM GRANDE PRA TER JOGADORES DE QUALIDADE...
A SAD SÓ VAI BUSCAR PORCARIA...
E NOSSO FC PORTO MERECE UM MEIO CAMPO FORTE SE QUEREM AINDA GANHAR ESTE CAMPEONATO...PK SENAO TÁ ENTREGUE ÀS PAPOILAS MESMO SEM O ENZO
a tua citação não diz nada do que estás a "concordar com".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
197,183
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o que lhe deram de comer no Qatar mas espero que mantenha a dieta

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,689
2,179
Grande jogo… mais um. Desde que começou a jogar com regularidade, tem sido isto.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este gajo com pica e sem paragens cerebrais, é jogador de qualidade superior, tem cabedal (leva cartoes pq em Portugal um jogador do Porto só pode levar porrada e não pode tocar em ninguém), tem recorte tecnico, joga bem no chao e no ar é dominador, ainda acredito que vai ar mais sumo.
Ele jogador é, mas pelo que vou lendo deve ser um barco: é melhor vender porque é caro e nao se usa.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tanto defendi este gajo... adoro, não há hipótese! Humilde, porreiraço, adora o FCPorto, é ENORME, tem pernas longas, jogo aéreo impressionante, joga a bola redondinha a toda a hora, calmo, agressivo q.b., em forma física não é lento pois tem umas pernas enormes, jogo aéreo fortíssimo, capacidade de passe impressionante!