Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Pronto... temos o Grujic master class de volta! Acordou em meados de Outubro! Quando começa a jogar com regularidade é o que se vê! Categoria pura! Sempre de cabeça levantada, passes de uma qualidade incrível, acalma o jogo, sempre tranquilo, mede bem os ritmos de jogo, jogo aéreo implacável, perigoso nos cantos, pernas longos semre a intercetar bolas e a cortar linhas de passe!

Espero que quando Otávio e Eustáquio regressarem seja Uribe a sentar o cú no mocho!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Pronto... temos o Grujic master class de volta! Acordou em meados de Outubro! Quando começa a jogar com regularidade é o que se vê! Categoria pura! Sempre de cabeça levantada, passes de uma qualidade incrível, acalma o jogo, sempre tranquilo, mede bem os ritmos de jogo, jogo aéreo implacável, perigoso nos cantos, pernas longos semre a intercetar bolas e a cortar linhas de passe!

Espero que quando Otávio e Eustáquio regressarem seja Uribe a sentar o cú no mocho!
Dizia eu isto no Sábado! Que jogador!

O problema é que depois vem sempre uma lesão... espero que não!

@Ruben1893, pegando no comentário que tiveste sobre a importância de termos os 3 médios a carburar e, eventualmente, vir um quarto.

- Na minha opinião, não precisamos que agora venha um médio! Precisamos sim de, pelo menos, 2 contratações... mas não propriamente de um 8! Imaginemos o que seria desta equipa com um lateral direito a sério! Daqueles que defenda bem, ataque bem e tenha boa capacidade física! Nem que tenhamos que desembolsar 10 milhões nesse "craque"!

João Mário, Rodrigo Conceição e Manafá não fazem um! Pepê ali é um desperdício e deixa, em muitos momentos, a desejar (normal, não é defesa. Por vezes facilita muito por excesso de confiança - sobretudo na sua própria velocidade -, por falta de experiência e desconhecimento sobre a posição.)

Com um lateral direito titularíssimo e um dos acima mencionados como suplente, a equipa cresceria muito. Por vários motivos. Consistência defensiva e atacante na posição. Melhor e maior cobertura aos centrais. Menores preocupações para o dulo pivot. E a libertação de Pepê para a frente.

Ou seja, ganharíamos um reforço para a posição que mais necessitamos e libertaríamos Pepê para a frente.

A segunda posição a contratar seria um jovem estilo Fábio Vieira mas com mais potência física. Que permitisse mais facilmente partir da direita para o meio, e cumprir fisicamente com o que a posição exige. Desta forma passaríamos a ter duas opções para médios ala ou segundos avançados vagabundos que não tínhamos até aqui. Pepê (anda quase sempre a jogar a lateral) e a contratação.

Isto permitiria termos para as duas posições da frente: Taremi, Evanilson, Toni e Namaso.

Para médios-ala: Pepê, Galeno, Contratação, Veron e Gonçalo Borges.

Duplo Pivot: Uribe, Grujic, Eustáquio e André Franco (poderia começar a ser utilizado sempre aqui).

Com um JOKER ENORME E TITULARÍSSIMO CHAMADO OTÁVIO! Que ora poderia jogar na sua posição habitual ora poderia jogar a 8 sempre que fosse necessário (provou frente ao Boifica, na seleção e em toda a sua carreira que pode jogar a trinco, a 8, a 10, a médio ala, a extremo, a segundo avançado... e bem!).

Nesse sentido poderíamos dispensar o Bruno Costa que não está cá a fazer nada! Andrade igual. João Pedro aspas. Nanú também.

Na esquerda estamos mais ou menos com este Wendell e com aqueles bons momentos de forma do Zaidu (que quando aparecem dão jeito).

Na baliza estamos conversados.

A poder fazer uma terceira contratação, seria para central! Mas se já é difícil aparecerem aquelas 2... fará 3! E o que é certo é que quem têm sido os nossos "suplentes" ultimamente... têm sido o Pepe e o David Carmo... como tal não é a posição, na minha ótica, mais urgente neste momento.

Por isso... peguem lá em 10/15 paus e contratem um lateral direito e um médio-ala direito (canhoto).

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que com pouco menos de 5000€ podemos ter o defesa direito que precisamos.

Elaborando... levem mas é o João Mário ás putas. Uma daquelas grossas que o chupe todo, engole e deixa-o cuspir-lhe nas costas. "João, partiste-me toda. Desde o Hulk que...".
E prontos, de pêlo na benta o rapaz vira assunto sério.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Gostei do jogo que fez. Seguro, astuto, deixando para Uribe o papel de trinco, o passse para Galeno foi muitas vezes tentado para com os laterais também. Completo, a ganhar confiança só pode acabar a Titular. Muito bem Marko!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,586
21,454
Conceição sobre Grujic:

«O Marko continua num processo evolutivo importante, mas não é o único. Ele é um médio forte fisicamente e que tem impacto grande no jogo nesse aspeto. É evoluído tecnicamente, tem qualidade de passe curto e longo, mas faltava-lhe alguma capacidade para aparecer em espaços diferentes. Na parte do final do ano passado já conseguiu ter essa evolução e este ano, está bem melhor. É um médio em quem confiamos e por isso é que está aqui em definitivo. Conheço-o e as suas qualidades agradam-me. A sua evolução tem sido muito positiva»

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
581
1,309
Eu acho que com pouco menos de 5000€ podemos ter o defesa direito que precisamos.

Elaborando... levem mas é o João Mário ás putas. Uma daquelas grossas que o chupe todo, engole e deixa-o cuspir-lhe nas costas. "João, partiste-me toda. Desde o Hulk que...".
E prontos, de pêlo na benta o rapaz vira assunto sério.
Isso foi assustadoramente específico ahah