Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Queres ver os azulejos dela todos riscados pelos chifres do MUUU?Está aqui está a sair um direto/story igual à da Alba Baptista
Queres ver os azulejos dela todos riscados pelos chifres do MUUU?Está aqui está a sair um direto/story igual à da Alba Baptista
Parece feita em CGI. Perfeita.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista, @cccmonteiro
Os gajos estão tão cagados que vão a Braga com prêmios de Champions league.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista, @cccmonteiro, @Conceição Santos
Vamos todos comprar um bichinho destes ?!
Assim, enquanto a águia estiver na frente, nós vamos cu tucano atrás !!!!
Que dizem ?!
Fdx não sei se é para rir ou chorar.Nova frase do ano no Portal:
Taremi está ao nível do Pena
Era este o Fábio mencionado?Nova frase do ano no Portal:
@Edgar SiskaNova frase do ano no Portal:
Estou sempre a citar o Diácono Remédios, mas há situações que o exigem:Nova frase do ano no Portal:
Nova frase do ano no Portal:
Ainda vou criar um best of com todos os momentos do Diácono na EnciclopédiaEstou sempre a citar o Diácono Remédios, mas há situações que o exigem:
"Quem é o responsável?"
Não @Paulinho McLaren. Eu sou o tipo que repara nos champôs . Azulejos não é a minha praia.Queres ver os azulejos dela todos riscados pelos chifres do MUUU?
Isso sim!Ainda vou criar um best of com todos os momentos do Diácono na Enciclopédia
Excelente ideia@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista, @cccmonteiro, @Conceição Santos
Vamos todos comprar um bichinho destes ?!
Assim, enquanto a águia estiver na frente, nós vamos cu tucano atrás !!!!
Que dizem ?!
@Paulinho McLaren há rumores de que ela vai participar na série Elite .... já deve andar a tocar flauta ao Ruben Goldfarb ... o Feliz cada vez mais Feliz@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista, @cccmonteiro