Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Feliz natal a todos aqui do cantinho
Não tenho emoji de pai Natal vestido de azul, senão mandava te !
Feliz natal a todos aqui do cantinho
Aquele abraço, colega!@Paulinho McLaren @ruifcpsempre @Edgar Siska @BSilva @PortoEternoImortal @Flames @danielsousa94 @Conceição Santos @cccmonteiro @Vinha @Emanujor @otilious @ryback @apocalypto e demais amigos do fórum hoje o dia por razoes profissionais é bem puxado não conseguirei vir aqui quero desejar a todos um Natal repleto de saúde ,paz e alegria na companhia de seus familiares.
" Meuzzzz amigozzz"
" Embuído do espiríto da natividade "
" Trago-vos uma mensagem de amor "
" Mas cuidado"
" Não de amor carnal !!"
" Uma mensagem natalicia de amor entre os homenzzzz"
" Quer dizer, amor entre os homenszzzz , não é "
" Dois individuos com barretes de pai Natal hum hum vestidos de preto "
" Com chicote nas mãos , NÂO, hum "
" Quando digo que o Natal é amar o próximo "
" Não é um grupo de pessoas, todas nuaszzzz "
" No metro, na hora de ponta hummm"
" Envoltas numa calda de açucar grossa, huumm !
" Ali tudo agarrados uns aos outroszzzz"
" A "lemberem-se hum, a roçarem-se hum "
" Tudo ali, hum hum NÂO NÂO!"
@Flames , @brazuca , @ruifcpsempre , @Edgar Siska Hoje nada de Chupa-me os Pistonszzzzzz hum hum !
FELIZ NATAL PARA TODOS
Um grupo de amigos com a Magui e a Palha é um bom grupo para se pertencer.@Paulinho McLaren este artista também é caladista?
fodasse que personagem
As novas amizades de Margarida Corceiro que irritam João Félix e deixam relação em risco - The Mag - FLASH!
Jogador não esconde falta de empatia com o grupo de amigos da namorada, liderado por Luís Borges. Romance de três anos volta a passar por uma nova crise.www.flash.pt
Ca puta de cenoura feia.
O Calado gosta.Ca puta de cenoura feia.
Preferia cagar um pé todo a comer uma cenoura dessas
Ca puta de cenoura feia.
Preferia cagar um pé todo a comer uma cenoura dessas
Roupa da cor do ferrero brocher e tudo!@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Olá amigos, espero que o vosso Natal esteja a ser ótimo e que não se sintam uns hipopótamos pós Natal como este vosso amigo !
Mas aínda assim, posso-vos dizer que ainda me " apetece algo, algo diferente" !!!
Só podes comer nesta altura, por altura de Verão, é retirada do mercado...para não afetar a qualidade do produto !Roupa da cor do ferrero brocher e tudo!
E para não estragar a portinhola por onde saem os ferreros.Só podes comer nesta altura, por altura de Verão, é retirada do mercado...para não afetar a qualidade do produto !
E o Ambrósio tem as provas internacionais de surf onde dá as suas valentes pranchadasE para não estragar a portinhola por onde saem os ferreros.
Tanta vez a abrir e fechar, aquilo é capaz de estragar.
Com várias Senhoras.E o Ambrósio tem as provas internacionais de surf onde dá as suas valentes pranchadas