Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
O gajo que anunciou a cena do rebranding da marca chama-se André Bernardo, tem penteado à beto e deve calçar sapato de vela (na foto não dá para ver).

Fdx, o requisito para entrar naquele clube passa por ter nomes tipo Bernardo, Francisco/a, Tomás, Mateus, Maria, Constança... :ROFLMAO:

São os que chamam "colaboradora" à "empregada de limpeza". :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Acho que deviam incluir o vermelho no novo emblema. E talvez colocar asas no leão.

Assim como assim, o vagangas é um empregado do regime. Acho que era justo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,308
25,168
Gaia
O gajo que anunciou a cena do rebranding da marca chama-se André Bernardo, tem penteado à beto e deve calçar sapato de vela (na foto não dá para ver).

Fdx, o requisito para entrar naquele clube passa por ter nomes tipo Bernardo, Francisco/a, Tomás, Mateus, Maria, Constança... :ROFLMAO:

São os que chamam "colaboradora" à "empregada de limpeza". :ROFLMAO:
----------------------------------------

Sem esquecer a cambada de fedelicos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Fdx, o requisito para entrar naquele clube passa por ter nomes tipo Bernardo, Francisco/a, Tomás, Mateus, Maria, Constança...

São os que chamam "colaboradora" à "empregada de limpeza".
Há também os Guilherme's e os Zé Maria ...

E os pais tratam-nos por "você" ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,584
64,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só os tolos é que não são a favor da mudança/update dos emblemas dos clubes. Como tudo na vida as coisas evoluem e adaptam-se. Por exemplo, opinião pessoal: o nosso emblema está ultrapassadíssimo. Mas como vivemos numa época em que quem decide - e não só - continua agarrado ao passado....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,535
75,218
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só os tolos é que não são a favor da mudança/update dos emblemas dos clubes. Como tudo na vida as coisas evoluem e adaptam-se. Por exemplo, opinião pessoal: o nosso emblema está ultrapassadíssimo. Mas como vivemos numa época em que quem decide - e não só - continua agarrado ao passado....
Tu não me vais levar a mal mas:

Bebe água!

Eu não sou do marketing nem do design mas tenho um amigo que é uma referência nisso em Portugal e ele dava-te logo um chá se lhe dissesses isso a ele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,584
64,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Bebe água!

Eu não sou do marketing nem do design mas tenho um amigo que é uma referência nisso em Portugal e ele dava-te logo um chá se lhe dissesses isso a ele.
A sério? Ele acha que o nosso emblema não precisava de um ligeiro toque de modernização? Que deve manter o mesmo aspecto "antigo" de há décadas? Certo, cada artista com a sua opinião. Também tenho alguns chás e "mezinhas" para lhe dar a ele se quiseres :p

• Haha
Reações: Vieira_Amares

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,729
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tem juízo mas é.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,369
15,454
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ultrapassadissimo? O simbolo do F.C.Porto é das obras primas deste clube pah. Desculpa falar desta maneira mas é ofensivo.
Não sentes, não podes sentir. O simbolo do F.C.Porto ultrapassado? Desculpa, não respeito a tua opinião neste ponto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,584
64,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ultrapassadissimo? O simbolo do F.C.Porto é das obras primas deste clube pah. Desculpa falar desta maneira mas é ofensivo.
Não sentes, não podes sentir. O simbolo do F.C.Porto ultrapassado? Desculpa, não respeito a tua opinião neste ponto.
É a tua opinião, que respeito. Só tens é de respeitar a minha, amigo. Um emblema que ainda usa uma bola de couro com costuras....pahaahh...amigo... Vocês falam mal dos "belhos" da SAD mas são ainda mais conservadores do que eles....eheheheh

Mas vá, nada de zangas nesta noite "santa"....

• Like
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O da juve ficou péssimo.

O bom do símbolo do porto é que é intemporal e acaba por ser uma marca, reconhecível, até por ter um brasão da cidade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,471
135,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Bebe água!

Beber àgua no Natal amigo?

O @Dexter2020 já entornou uns copos de vinho do Porto e ainda o estás a recriminar?

Festejem para a frente que a vida é curta e cada momento de alegria (e de piela natalícia) conta.

Concordo contigo que o nosso emblema está optimo. Aliás já sofreu uma ou outra actualização.

Última edição: