David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Está tudo maluco! Só pode!

Pepê, no ano passado, esteve meia época sem calçar!

Diaz não foi titular absoluto durante dois anos!

Galeno teve meia época a fazer merda e a não ser verdadeira opção...

Wendell tinha o funeral feito...

Evanilson teve duas épocas tipo Diaz, mas para muito pior... No primeiro ano quase nem calçava...

Epá, ainda não aprenderam?!

Fui contra darem 20 milhões fosse porque jogador fosse... mais contra por ser um central... ainda mais contra por ser do Braga... contra ser o Carmo com a lesão que teve e com a lentidão que tem... MAS NÃO EXAGEREM! Este ano o funeral é para este e para o Veron! Serão mais dois craques! Não tenho dúvidas!

E para de dizer que foi uma exigência do Sérgio! Pura mentira! O Sérgio tem preferências, não tem exigências! Ele não manda! Muito menos é ele que decide negociatas e valores das mesmas!

E parem de falar no jogo da Bélgica! O homem jogou logo a seguir nos Açores!

Isto é normal no Sérgio, já me habituei!

Não casquem no jogador, não criem rumores infundados e completamente falsos! O Carmo se tiver de jogar, de repente, quando menos esperarem... é titular!
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Exibição discreta, não sobressaiu mas também não comprometeu... está no bom caminho.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,987
7,278
44
Lisboa
o que é feito do Sr. 20M?
custa aceitar que tenham dado 20M por um jogador que chega a um clube e não consegue ser titular....o que se passou? scout mal feito? negociata?falta de empenho do jogador?
a opinião que dei na altura, antes de ele ter assinado.... é a que mantenho...
não seguia o jogador, quando se falou na hipótese e do valor, achei um exagero o valor pelo jogador em si.....até podiam o contratar, mas nunca por este valor....
estou para ver se ele não render, como vão recuperar o valor gasto...
uma coisa é dar meia dúzia de tostões por um Franco, caso não renda, é outro a juntar a tantos outros Fernandos andrades (mesmo assim acho mal este tipo de scout e gestão)....outra coisa é dar 20M por um jogador que não rende, sem plano B (tipo Imbula).
Não o acho mau defesa, acho é o valor exagerado.
Espero que seja só o 1º ano e o estejam a preparar para render Pepe, mais tarde e depois aí, já mostre que vale os 20M...
vamos aguardar para ver...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,769
4,938
Não percebo porque não se usou a taça da liga para dar confiança ao David Carmo, mas para dar confiança a um jogador em final de contrato.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
bem, o Weigl foi mais caro do que o Enzo. O RDT foi mais caro do que o Enzo. O Pedrinho foi mais caro do que o Enzo. O Yaremchuk foi mais caro do que o Enzo. O Vinicius foi mais caro do que o Enzo e por aí fora.
Não mencionar o grande Cepolinha até é crime

O melhor extremo brasileiro da atualidade quando chegou, até acima do Neymar 🙏