David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Dificilmente volta a jogar esta época. Se já sem Pepe não joga, quando o Pepe regressar do Mundial não vai ter hipóteses. Só em caso de lesões, castigos, etc é que voltará a ter alguma oportunidade.
Mas o João Marcelo terá sempre mais ritmo competitivo.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,000
9,383
30
Porto
Não tenho gostado dele a jogar, mas ainda é cedo para o chamar de flop.
Pode a qualquer altura "engatar" e valer os 20M ou mais.
Por agora, ele tem de se concentrar em jogar o que custou quando tiver a oportunidade.
 
  • Like
Reações: Flames

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,255
5,224
Conquistas
1
Estás a querer ver algo que não existe, não tem de ter um motivo tão forte. Acho que não joga para perceber o recado: "vê se te pões finos, abre os olhos".
Vamos ver, eu acho mesmo que não vai ter vida fácil esta época. O Pepe é o nosso melhor central, o Fábio Cardoso tem sido um patrão na ausência do Pepe e o Marcano tem estado a cumprir.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Vamos ver, eu acho mesmo que não vai ter vida fácil esta época. O Pepe é o nosso melhor central, o Fábio Cardoso tem sido um patrão na ausência do Pepe e o Marcano tem estado a cumprir.
Mas o David tem mais potencial que o Fábio e o Marcano juntos. Só por um motivo extra-futebol muito forte seria vendido neste ou no próximo mercado.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,249
16,274
Não me importava que o Mendes fizesse uma jogada de mercado de o vender em Janeiro para o Wolves, um Nottingham ou Newcastle por 25M e por 5M íamos buscar um central de qualidade, e com margem de valorização, no mercado sul americano. Recuperavamos os 20M e podíamos ficar melhor servidos.
 
  • Like
Reações: John19

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,507
8,050
Não me importava que o Mendes fizesse uma jogada de mercado de o vender em Janeiro para o Wolves, um Nottingham ou Newcastle por 25M e por 5M íamos buscar um central de qualidade, e com margem de valorização, no mercado sul americano. Recuperavamos os 20M e podíamos ficar melhor servidos.
Ninguem paga 20M por ele agora.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É com estes negócios que se está a caminhar, rapidamente, para uma desgraça financeira iminente..
Se bem que quem fez muita força para ele vir foi o treinador.
Eu aqui culpo o treinador pela teimosia de querer esbarrar 20M num jogador e também culpo pela queima que lhe fez depois do jogo do Brugge.

Eu entre Carmo e Marcano jogava com o Carmo todos os Santos dias, a merda que o Carmo faz o marcano também faz e com a agravante que não vai melhor. O Carmo tem potencial, há que utiliza lo
 
  • Like
Reações: MiguelDeco