Estão a ter a competência que outrora tínhamos. Era o que queria dizer.Até apagam com medo!
Ao menos houve decoro
Estão a ter a competência que outrora tínhamos. Era o que queria dizer.Até apagam com medo!
Ao menos houve decoro
Ah, assim sim.Estão a ter a competência que outrora tínhamos. Era o que queria dizer.
Exactamente.Ah, assim sim.
Nesse capitulo eles melhoraram (mas já tinham melhorado ali por 2009 não é de agora)
Nós pioramos muito por responsabilidade directiva que colocou o clube num nível de emergência financeiro.
Essa é uma mancha indelével nos actuais responsáveis.
Claro que eles têm um nivel propagandistico enorme, mesmo no nosso auge duvido que conseguissemos vender certos jogadores a um preço tão alto como eles, porque vão controlando as narrativas.
Mas temos o dever de vender Vitinhas e E Luises Diaz a pelo menos + 20M do que o que fizemos.
Tanta competência e estão a caminho do quarto ano sem vencer um titulo. Imaginem se nós fossemos competentes!Estão a ter a competência que outrora tínhamos. Era o que queria dizer.
3 épocas sem vencer um título. O desta está garantido. Acordem pá vida e deixem a terra da Alice. LolTanta competência e estão a caminho do quarto ano sem vencer um titulo. Imaginem se nós fossemos competentes!
Nas vendas são. Provavelmente ainda melhores visto que os Darwins e outros são vendidos por fortunas e não tem a qualidade de um Pepe, de um Anderson, de um Bosingwa, de um R Carvalho e outros.Felix não por 100, mas por quase 130M€, Darwin (creio), Enzo que também sairá por esses valores.
Fizeram eles mais nestes 3, do que nós em 15.
Nós somos peritos em deixar sair a custo zero e a vender em saldo.
Se o Vitinha, o Luiz Diaz e o Diogo Costa fossem deles, fariam mais de 300M€, certinho.
E já nem falo da saída do Francisco Conceição por 5M€.
É preciso estar muito desesperado.
Claro o grande Deus Chomite até fez de propósito para perderVocês gozam com o facto do benfica não ter passado na taça lucilio.
O Schmidt é fino, até ele dá a importância a esta pseudo taça, que esta deve ter... ZERO!
Ele quer poupar a equipa para o que é realmente importante.
Ao contrário de nós, os conas de sabão, que sempre fomos enxovalhados neste merda de competição e ainda a levamos a sério.
Mas não faz mal, quando encontrarmos os lagartos na final e formos mais uma vez roubados e enxovalhados, vamos bater no Sérgio Conceição. Que é o que sabemos fazer melhor.
Se tratassemos os padres e o monte de merda do varandas como tratámos o Lopetegui ou o Moncho!!
Eu por acaso acho piada a essa tirada que se tornou viral e que é tomada como verdade absoluta. O F.C.Porto ensinou a vender a quem? Nós ensinámos a vender? Acho que vender o que vendemos até nem custa assim tanto, salvo uma ou outra exceções.Sim, ja se sabe que somos uma vergonha a vender atualmente. Antigamente eramos nos que ensinavamos a vender.
tudo serve para ganhar guita...e os tansos pagam....![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Que labreguice.![]()
"Edição especial" dizem eles. E não passa de venderam a mesma camisola oficial apenas mudando a cor da fonte de letra para o nome e número![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Que labreguice.![]()
Eu acho que tem pouco a ver com saídas. Tem mais a ver com chegadas. Tiras aqueles negócios dúbios, pensas racionalmente e que raio de dificuldades há em vender di marias e darwins?Exactamente.
Sim, eles começaram a melhorar nesse capítulo com a chegada do JJ. Até então eram uma comédia.
O Record e ABola a noticiarem que foi recusada proposta de 100M.Ninguem vai dar acima dos 100 M pelo enzo.
Mas deve sair por mais de 60 M.
Abolha não quer ficar mais um ano sem pagar subsídios de natal.O Record e ABola a noticiarem que foi recusada proposta de 100M.
E gente séria o que é que diz?O Record e ABola a noticiarem que foi recusada proposta de 100M.
Vitinha, Luiz Diaz e Fábio Vieira pelo preço de um Enzo. This sheet is painfulVao a caminho da terceira transferência de 100M e nos com 0. Vendemos o Vitinha e o Luís Diaz os 2 juntos por 85M.
Dificilmente o benfica não vende Enzo por mais de 100 milhões. O chaval infelizmente é um craque do crlhE gente séria o que é que diz?
Mend€urosDificilmente o benfica não vende Enzo por mais de 100 milhões. O chaval infelizmente é um craque do crlh
Este não vai ser preciso o Mendes para sair pelos valores que se falam.Mend€uros
Muita.Eu acho que tem pouco a ver com saídas. Tem mais a ver com chegadas. Tiras aqueles negócios dúbios, pensas racionalmente e que raio de dificuldades há em vender di marias e darwins?