Lindo!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lindo!
Ver o DVD blu ray do Brokeback Mountain sentado no colo dos Excesso@Paulinho McLaren qual a melhor prenda de Natal para Calado:
a) um DVD blu-ray da fnac Brokeback Mountain;
b) um bilhete para o concerto de regresso dos excesso em primeira fila
Ainda tens dúvidas?@Paulinho McLaren qual a melhor prenda de Natal para Calado:
Quer experimentar o chouriçoAderir ao caladismo ao fim de 4 casamentos!!!
Ficou velho e choné.
b) um bilhete para o concerto de regresso dos excesso em primeira pila@Paulinho McLaren qual a melhor prenda de Natal para Calado:
O calado vê-se que é boa gente ele deve chorar a ver esse filme. Como eu choro a ver um dança com lobos por exemplo portanto não sei.Ainda tens dúvidas?
Menos quando fala de futebol.O calado vê-se que é boa gente ele deve chorar a ver esse filme. Como eu choro a ver um dança com lobos por exemplo portanto não sei.
Só make up. Elas ao vivo não são assim bonitas... nem cospem.
Sou te sincero na minha opinião no mau generalizado do universo talibã benfiquista não é dos piores. Até consegue falar sem aquele ódio cego e primário tipo Mauro Xavier ou aquele cancela de Abreu da sportv.Menos quando fala de futebol.
E na intimidade, também não cospem !Só make up. Elas ao vivo não são assim bonitas... nem cospem.
Carlos Costa ?
Com as causas e questões de gênero da esquerda caviar na volta os bonecos Nenucos já vêm assim se for é fenômeno social extremamente preocupante.Carlos Costa ?
Vamos agora ser politicamente corretos e discutir se o Heydrich era melhor pessoa que o Himmler?Sou te sincero na minha opinião no mau generalizado do universo talibã benfiquista não é dos piores. Até consegue falar sem aquele ódio cego e primário tipo Mauro Xavier ou aquele cancela de Abreu da sportv.
Antigamente os Nenucos faziam bolhas com a boca, agora enfiam merdas no cú "Com as causas e questões de gênero da esquerda caviar na volta os bonecos Nenucos já vêm assim se for é fenômeno social extremamente preocupante.
Não o consigo achar intragável como os outros tipo Mauro Xavier, Luís Vilar e outros. Talvez por ter sido jogador . E repara que no programa universo Porto bancada nem o FJM nem o Bernardino Barros ou Diogo Faria ou o José cruz falam do calado.Vamos agora ser politicamente corretos e discutir se o Heydrich era melhor pessoa que o Himmler?
É um fenômeno social preocupante se esses bonecos andam a ser comercializados para crianças.Antigamente os Nenucos faziam bolhas com a boca, agora enfiam merdas no cú "