"Assim vestide pareçe que vaias para uma gala du Saportingue pá"" Oh Flávi, que roupa panelere é essa, cralhe ?!
isto não é o Algés e Dá funde ! "
"Fazeras bom meio campe cu Calado no Paneleiraikes cu essa andromentária"
"Assim vestide pareçe que vaias para uma gala du Saportingue pá"" Oh Flávi, que roupa panelere é essa, cralhe ?!
isto não é o Algés e Dá funde ! "
Eh pá, tirem me daqui a pute da pipoke, tragam o Otáve, fodasse !!"Assim vestide pareçe que vaias para uma gala du Saportingue pá"
"Fazeras bom meio campe cu Calado no Paneleiraikes cu essa andromentária"
"Ó Carles, se naum te cales, meto-te já a laterale esquerde!"Eh pá, tirem me daqui a pute da pipoke, tragam o Otáve, fodasse !!
"Oh tina, oh tina, eu sei de muita merda, cralhe, eu fui campeão europeu no Flamengue ,vaixa á vola !
"Oh Ben, oh Ben, Cralhe, ta quase no intervalo, atira-te pó chão, cralhe ""Ó Carles, se naum te cales, meto-te já a laterale esquerde!"
"Ninguém apresentara iste com nota artistica cumo eu""Ó Carles, se naum te cales, meto-te já a laterale esquerde!"
" Fui eu que inventei o BB, quando estava a treinar o Amora"Ninguém apresentara iste com nota artistica cumo eu"
"Fostes nomeade limpinho limpinho limpinho"
"Ó mister, esta semana foi cansativa. Fartei-me de cozinhar e lavar a loiça sozinho durante cinco dias seguidos""Ninguém apresentara iste com nota artistica cumo eu"
"Fostes nomeade limpinho limpinho limpinho"
Por momentos pensei que era um gozo á actual apresentadora."Ó Miguele, quem é vais nomear, ó?
Anda lá que não tenho u dia tode, ó!"
"Ó pessoale: calarem-se, caralhes! Eu quando fale, voces baixarem as orelhes, ó!"
Muita pressão no Big Brode, são 48 sobre 48 horas naquela casa"Ó mister, esta semana foi cansativa. Fartei-me de cozinhar e lavar a loiça sozinho durante cinco dias seguidos"
"Cincun?"
Só quem está lá dentro é que sabe!Muita pressão no Big Brode, são 48 sobre 48 horas naquela casa
CF7Por momentos pensei que era um gozo á actual apresentadora.
Não faria muita diferença da Cristina Ferreira CF7 da televisão portuguesa
Agora imagina como seria a curva da vida do JJ !Só quem está lá dentro é que sabe!
"A minha vide num sêra uma curve, ó! A minha vide sêra uma subida pra cima, caralhes! Num há cá altes e baixes!"Agora imagina como seria a curva da vida do JJ !
@Paulinho McLaren o post é para adivinharmos o tamanho da Copa do Soutien?@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal , @Um Portista
Ela achasse até acha que é conhecida internacionalmente. Uma apresentadora de um país com um mercado periférico televisivo como o nosso. Onde em Itália ou em Espanha existem dezenas, centenas de apresentadoras deste perfil e para melhor.
Nao quero trair o porro@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal , @Um Portista
Eu sei que não es um gajo ciumento , partilhas na boa com ele, com o Dutra e com o BorgesNao quero trair o porro