No país em que o PM dá como "prémio" aos profissionais de saúde uma final da Champions, a analogia até é bastante adequada.Estas analogias da il já tiveram mais piada..
No país em que o PM dá como "prémio" aos profissionais de saúde uma final da Champions, a analogia até é bastante adequada.Estas analogias da il já tiveram mais piada..
Adora o norte*TAP anuncia 17 novas rotas. Nenhuma delas passará pelo Porto
A Diretora Executiva da TAP apresentou, esta segunda-feira, as 17 novas rotas de voos internacionais que a empresa começará a operar a partir de 2023. Este reforço de ligações transatlânticas inclui 10 voos para os Estados Unidos da América, seis para o Brasil e um para Caracas, todos eles...portocanal.sapo.pt
Este governo adora o Porto.
2 filhos aos 30 anos
Eu estou na casa dos 30, tenho 3 empregadas e nenhum filho. Não me parece que esse seja o retrato do país real.
com esse tamanho para que é que precisas de 3 empregadas?Eu estou na casa dos 30, tenho 3 empregadas e nenhum filho. Não me parece que esse seja o retrato do país real.
Tenho muitos gatos.com esse tamanho para que é que precisas de 3 empregadas?
Noção...
Quem? Para mal dos nossos pecados ainda há menos de 1 ano os portugueses aprovaram isto.estamos fartos disto..
Vontade do povo é soberana. A maioria das pessoas aprova estas e outras medidas, pelo que é para continuar.Por favor acabem com a tap.. é demasiado mau.. estamos fartos disto..
Mesmo. Votaram nisto, agora o povo português tem que se aguentar e arcar com as consequências de lhes ter dado maioria absoluta. Chama-se masoquismo.Quem? Para mal dos nossos pecados ainda há menos de 1 ano os portugueses aprovaram isto.
E nas sondagens continuam a aprovar.
E um novo aeroporto para que ?!Por favor acabem com a tap.. é demasiado mau.. estamos fartos disto..
Porque queremos depender demasiado do turismo. O que é ridículo e absurdo.E um novo aeroporto para que ?!
Para o tamanho que tem, Portugal, tem aeroportos suficientes, pelos vistos.