Es o maior,se meu pai não tivesse ensinado a poupar levavas ouro novamente.
Es o maior,se meu pai não tivesse ensinado a poupar levavas ouro novamente.
Brinco contigo, porque sei que tu entendes as minhas piadas e não levas a malEs o maior,se meu pai não tivesse ensinado a poupar levavas ouro novamente.
"É nóis " como dizem os verdadeiros brazucas.Brinco contigo, porque sei que tu entendes as minhas piadas e não levas a mal
Os dinossauros são do caralho !"É nóis " como dizem os verdadeiros brazucas.
Paresse facile!
Não vou traumatizar o @brazuca e mostrar lhe videos do JJ a cantarParesse facile!
O JJ a cantar tem "dois pés direitos, ó!".Não vou traumatizar o @brazuca e mostrar lhe videos do JJ a cantar
Nasceu com as cordas vocais ligadas ao cu.O JJ a cantar tem "dois pés direitos, ó!".
Vou adaptar a frase que o JJ disse ao Jankauskas no Belenenses:Nasceu com as cordas vocais ligadas ao cu.
Imagina o JJ como apresentador do Big Brother !!!!@brazuca Adaptei duas frases do JJ com a "amabilidade", "paciência" e "bom trato" que todos conhecemos!
24:10, a história dos "dois pés direitos"
Adaptação do "Não sabes cantar uma nota?"
"Ó Miguele, quem é vais nomear, ó?Imagina o JJ como apresentador do Big Brother !!!!
OH VOZ, CRALHE, mande o gajo atirar-se pró chão !
Com feno para acompanhar.
E maionese !Com feno para acompanhar.
" Oh Flávi, que roupa panelere é essa, cralhe ?!"Ó Miguele, quem é vais nomear, ó?
Anda lá que não tenho u dia tode, ó!"
"Ó pessoale: calarem-se, caralhes! Eu quando fale, voces baixarem as orelhes, ó!"