Ele acabou de sair da seleção, não o iam contratar já..E se fossemos buscar o Fernando Santos?
Esta livre, único Campeão Europeu pela Seleção e ainda por cima amigo do CR7
Nao seria uma boa opção?
Ele acabou de sair da seleção, não o iam contratar já..E se fossemos buscar o Fernando Santos?
Esta livre, único Campeão Europeu pela Seleção e ainda por cima amigo do CR7
Nao seria uma boa opção?
Noto um travo a azia ao José Rachão.A selecção deve ser o topo da carreira dos treinadores e precisamos da experiência que acumularam ao longo da carreira.
A minha lista seria:
1. Manuel José
2. Jesualdo Ferreira
3. Manuel Cajuda
4. Vítor Manuel
5. Nelo Vingada
Um bom treinador e 76 anos é melhor que um mau de 40. Mil vezes Jesualdo a um Rui Vitória ou Paulo Bento.O Jesualdo tem 76 anos.
O Jesualdo já não tem idade para estas coisas, e no que é muito bom é no trabalho com jogadores com talento que precisam ser refinados para carburar ao máximo, vide falcao, quaresma, etc.Um bom treinador e 76 anos é melhor que um mau de 40. Mil vezes Jesualdo a um Rui Vitória ou Paulo Bento.
Ele ainda disse que o Mourinho quer a seleção com ar de quem é muito bem informado (depois de dizer com alguma certeza que não ia ser ele).Disse hoje o Luis Freitas Lobo que a escolha do novo seleccionador vai ser entre um que seja subserviente ao Ronaldo e outro que não o seja.
Disse ainda que, por causa disso mesmo, gostava que o escolhido fosse o Mourinho. Mas também disse que não vai ser o Mourinho exactamente pelo mesmo motivo.
Ele e o ronaldo a vingarem se de messi no próximo mundial
Eu também me retirei de treinador. Ainda antes de ter nascido!!
Katia a treinador principal, Elma como adjunto e Dolores a medico.Até parece que as mulheres não podem desempenhar funções com qualidade..
A Kátia teria feito melhor que o santos...Katia a treinador principal, Elma como adjunto e Dolores a medico.