Dragões de Ouro 2022

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,557
26,292
Conquistas
1
Os atletas do desporto adaptado são tão importantes como os atletas mais importantes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora é que reparei que o Dirigente do Ano não foi para o Fernando Gomes, recentemente falecido e ex futebolista e dirigente até à data da sua morte, mas sim para o execrável e principal responsável pelo buraco financeiro em que estamos metidos, também chamado Fernando Gomes.

POR FAVOR, digam-me que percebi mal.....POR FAVOR, isto não pode ser real....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se, é mesmo verdade... eh pá, isto já nem é cuspir na cara dos sócios. Isto é a maior das humilhações que um sócio pode levar. Premiar a incompetência que levou ao engrossar do bolo da dívida até uns impensáveis 500 milhões? Quando é que esta gentalha desaparece do clube, caralho?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,438
Gaia
Ambos andamos por este Portal a alguns anos e já tivemos várias discussões acesas, mas sei que és Portista de coração.

Apesar de divergências que já tivemos, continuas a ser dos poucos que por aqui se mantêm que respeito e merece resposta.

Um abraço e feliz Natal para ti e para os teus. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
--------------------------

Também sinto o mesmo da tua parte, respeito as diferenças e a diversidade é importante no nosso clube.
Nem imaginas o que me custa ter de criticar um Presidente com a categoria de PdC e que para mim é a origem de muitas alegrias (as maiores).
Custa muito porque só fui Campeao quando tinha 16 anos em 77 quando ele era Chefe de Departamento de Futebol e trouxe o Pedroto. Custa muito porque daí em diante o nosso clube ganhou uma dimensão que julgava impossivel.