A grande maioria está bem entregue, a do nandinho é que parece parte do guião de comédia da Joana Marques.
foste descoberto..Nem tinha lido
Mas concordo com ele
Jogador do ano, treinador do ano, atleta revelação e cenas assim deviam de ser por votação, as cenas mais desportivas
Claro que há coisas que ficam dentro do clube, nós sabemos lá se o senhor da contabilidade é bom ou mau, não sabemos votar nisso
E respeito. São 23:45h. Está na hora de ir dormir, estou olhar pela saúde dele.Respeita um ex galardoado bro
E deu o melhor discurso que me lembro de ouvir nestas cerimónias
Nah bro, se tivesse visto diria que o nosso grande futuro presidente tinha dado uma sugestão fantásticafoste descoberto..
Nah bro, se tivesse visto diria que o nosso grande futuro presidente tinha dado uma sugestão fantástica
Melhor só se acabar com os números musicais nestas galas
Em 2024 ainda vamos a tempo de votar no Taremi para futebolista do ano
Ambos andamos por este Portal a alguns anos e já tivemos várias discussões acesas, mas sei que és Portista de coração.-------------------
Grande abraço, concordo contigo. Já agora, eu fui muito sincero adorei o discurso do Gonçalo Borges, muito bom e genuíno e fez me até ter esperança na sua carreira, para a qual é preciso talento e muita cabeça.
Quanto ao Presidente todos esperamos o discurso da noite, mas atenção, que o Sérgio Conceição foi muito bom, mas o Massada teve o momento da noite, e disse tudo sobre aquilo que sentimos no FC do Porto, no Porto e no Norte.
Viva o FC do Porto, e grande Natal Azul e Branco para ti.
???Gostei da farpa do AVB à gala!
É só ler o que ele escreveu.
De facto é estranha a ausência...O Rui Moreira deu grande bofetada de luva branca ao não comparecer à gala