Dragões de Ouro 2022

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,819
12,611
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isto é de uma desfaçatez que eu começo a pensar que eu é que estou enganado e não percebo nada de nada.

Fernando Gomes dirigente do ano?! Mas quem era o CFO do clube quando as contas derraparam ? Quem coaduna com aquisições como a do Nakajima, Carmo, Loum, Marchesin entre tantos outros?!

Enfim…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
Eu acho que é óbvio que mostrou alegria e satisfação e que disse mesmo o contrário. Foi óbvio que disse "falou bem, falou muito bem."

Esse teu destilar de ódio para com o Presidente já parece doentio, recomendo medicação.
---------------------

Tem calma, gostei do discurso e amo o Presidente, devo e devemos tudo. Mas amo mais o FC do Porto.
Tu aconselhas me a medicação, eu aconselho te sentido de humor, precisas de rir e brincar.

Eu não odeio ninguém muito menos o Presidente, as minhas criticas são fundamentadas e podes contra argumentar estou pronto, acho é piada hoje não estar a criticar e tu nem sequer percebeste, mas quando critico com factos não apareces.

Já agora, hoje nem ia criticar, mas para não perderes pela demora e ficares entretido, explica lá a justeza do prémio ao Fernando Gomes?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,838
191,248
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas galas sem números musicais e peças de comédia ficava melhor

A malta quer ver os galardoados
 
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,682
14,780
Hoje no discurso do Grande Mister SC vi um Triplete até Maio de 2023. 🏆🏆🏆💙🔥🐉
 
  • Love
Reações: portista_sempre

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,693
14,444
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estes dias teci um comentário sobre o João Mário no tópico do Grujic. Era mais ou menos disto que falava.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,366
14,067
Depois de entregarem um dragão de ouro ao FG só faltava mesmo entregarem ao Macaco e o Saul para ficar um trio de chulos perfeito
Entregaram um Dragão de ouro há quem não deu uma para caixa na AG, erros atrás de erros e repetidos, diz muito há quem está entregue o nosso clube...
 
  • Like
Reações: Marmita