Dragões de Ouro 2022

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,674
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem tinha lido 😂
Mas concordo com ele
Jogador do ano, treinador do ano, atleta revelação e cenas assim deviam de ser por votação, as cenas mais desportivas

Claro que há coisas que ficam dentro do clube, nós sabemos lá se o senhor da contabilidade é bom ou mau, não sabemos votar nisso
foste descoberto..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,041
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
foste descoberto..
Nah bro, se tivesse visto diria que o nosso grande futuro presidente tinha dado uma sugestão fantástica
Melhor só se acabar com os números musicais nestas galas

Em 2024 ainda vamos a tempo de votar no Taremi para futebolista do ano
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,674
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nah bro, se tivesse visto diria que o nosso grande futuro presidente tinha dado uma sugestão fantástica
Melhor só se acabar com os números musicais nestas galas

Em 2024 ainda vamos a tempo de votar no Taremi para futebolista do ano
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,127
Eu achei o do fernando gomes bem entregue. achei mal do de "parceiro" e o "recordaçao", no de parceiro metia o antonio rola, e no de "recordaçao" o bruno paixao. Preferia que me cuspissem na cara
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
O Rui Moreira deu grande bofetada de luva branca ao não comparecer à gala
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
-------------------

Grande abraço, concordo contigo. Já agora, eu fui muito sincero adorei o discurso do Gonçalo Borges, muito bom e genuíno e fez me até ter esperança na sua carreira, para a qual é preciso talento e muita cabeça.

Quanto ao Presidente todos esperamos o discurso da noite, mas atenção, que o Sérgio Conceição foi muito bom, mas o Massada teve o momento da noite, e disse tudo sobre aquilo que sentimos no FC do Porto, no Porto e no Norte.

Viva o FC do Porto, e grande Natal Azul e Branco para ti.
Ambos andamos por este Portal a alguns anos e já tivemos várias discussões acesas, mas sei que és Portista de coração.

Apesar de divergências que já tivemos, continuas a ser dos poucos que por aqui se mantêm que respeito e merece resposta.

Um abraço e feliz Natal para ti e para os teus. VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares