Por isso é que dizem que o Natal é quando um homem quiser.@ruifcpsempre
Já pensaste encomendar ao @brazuca , um bolo rei do tamanho do cú da Georgina?
Tinha bolo-rei que te dava até ao São João !
Por isso é que dizem que o Natal é quando um homem quiser.@ruifcpsempre
Já pensaste encomendar ao @brazuca , um bolo rei do tamanho do cú da Georgina?
Tinha bolo-rei que te dava até ao São João !
E a mulher deixar !Por isso é que dizem que o Natal é quando um homem quiser.
Verdade. Daí que se fala que "elas" são as "patroas"!E a mulher deixar !
Vai dizer isso ao Calado !Verdade. Daí que se fala que "elas" são as "patroas"!
Eu?!Vai dizer isso ao Calado !
Até ia, se ele tivesse " patroa "Eu?!
Vai tu!
Então mais vale ficarmos onde estamos!Até ia, se ele tivesse " patroa "
Mandamos o @brazuca , qualquer problema ele tem o tronco para se defenderEntão mais vale ficarmos onde estamos!
Coitado do homem!Mandamos o @brazuca , qualquer problema ele tem o tronco para se defender
O @brazuca é perito em artes marciais, ele é mestre de Aikido !Coitado do homem!
Vai tronco, vai tudo!
A "minha" Aurea está muito gata na nossa festaEspero que sim!
Queremos o nosso @brazuca inteiro!
Acho que é a tua oportunidade. Ela está com uma melancolia de quem está com alguma falta de qualquer coisa.A "minha" Aurea está muito gata na nossa festa
Está com comichão nas costas !!Acho que é a tua oportunidade. Ela está com uma melancolia de quem está com alguma falta de qualquer coisa.
"Não havia necessidade, hum hum!"@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal
Como se não existissem tragédias suficientes no mundo, agora mais uma noticia trágica, pqp
Boysband ‘Excesso’ estão de regresso com os elementos originais, 20 anos depois!
Boysband ‘Excesso’ estão de regresso com os elementos originais, 20 anos depois!
A boysband Excesso que nasceu em 1997 vai voltar a reunir-se para um concerto único. Estão separados há 20 anos. Será a 19 de maio de 2023 que Melão,dioguinho.com
Se a 20 anos não cantavam um caralho , tendo aulas de canto, imagina agora..."Não havia necessidade, hum hum!"