Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,122
6,873
Bragança
Que classe de primeiro ministro... Insultos baixos, á Pinho e Sócrates...insultos aos milhares de cidadãos que votaram IL... Mete nojo, a mim nunca me enganou

• Like
Reações: SuperdragonXXI

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,518
11,217
Que classe de primeiro ministro... Insultos baixos, á Pinho e Sócrates...insultos aos milhares de cidadãos que votaram IL... Mete nojo, a mim nunca me enganou
O poder absoluta mostra sempre como são as pessoas efetivamente.

• Like
Reações: Dragon Lonis

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,645
7,834
Mostra o que sempre foi. Um arrogante e prepotente. Está bem rodeado de gente parecida, verdade seja dita.

Mas numa coisa ele tem razão - "Quem tem a maioria somos nós". Foi a vontade do povo que o pôs lá.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,769
29,063
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mostra o que sempre foi. Um arrogante e prepotente. Está bem rodeado de gente parecida, verdade seja dita.

Mas numa coisa ele tem razão - "Quem tem a maioria somos nós". Foi a vontade do povo que o pôs lá.
“power tends to corrupt and absolute power corrupts absolutely”:
Mais do que arrogante, o costa demonstra que não gosta de ser contrariado.. e isso é que assusta um bocado..

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,645
7,834
“power tends to corrupt and absolute power corrupts absolutely”:
Mais do que arrogante, o costa demonstra que não gosta de ser contrariado.. e isso é que assusta um bocado..
O que não falta é provas disso.

A mim, salta-me à vista é a quantidade de casos e casinhos que há numa maioria absoluta. A corrupção é visível, mas em Portugal se fores político ou "pessoa com influência", é um lapso.

É o PNS (outro arrogante, mentiroso) com a TAP e com o aeroporto, é o Miguel Alves...

• Like
Reações: Dragon Lonis