@Paulinho McLaren já estas de novo em modo Sansão?
Culpa do @ruifcpsempre , esteve a picar me@Paulinho McLaren já estas de novo em modo Sansão?
Eu nem estou a acompanhar essa conversa, mas lendo essas 3 frases faz me pensar que ainda bem.Ainda veremos "Moreira sempre foi superior a Baía"
"Tahar tinha uma classe que Aloisio invejaria"
"Fernando Aguiar era um trinco com um recorte técnico muito superior a Fernando"
@Edgar SiskaSó faltou aí :
"A shadowy flight into the dangerous world of a man who does not exist."
"Paulinho McClaren: a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless, in a world of criminals who operate above the law."
Vamos ver quem se lembra disto , @Edgar Siska
Bynia era um paulo assunção com mais pinta.Ainda veremos "Moreira sempre foi superior a Baía"
"Tahar tinha uma classe que Aloisio invejaria"
"Fernando Aguiar era um trinco com um recorte técnico muito superior a Fernando"
Cortez, um génio incompreendido com 2 pés esquerdoBynia era um paulo assunção com mais pinta.
Julio Cèsar ofuscava o CasillasArtur Ostra Azul Moraes era melhor que o Helton
Cheguei a ler essas lá por 2012 ou 2013
Queres tu dizer que precisamos de comer frutos vermelhos ricos em anti-oxidantes...
O @Paulinho McLaren queria se referir à importância da ingestão de frutos vermelhos...Escusas marcar o @BSilva descalças não são com ele.
Até melão vermelho ?Queres tu dizer que precisamos de comer frutos vermelhos ricos em anti-oxidantes...
Bem lembrado, colega...
Ficas com os frutos eu fico com a carne.Queres tu dizer que precisamos de comer frutos vermelhos ricos em anti-oxidantes...
Bem lembrado, colega...
Pode ir, mas já vai com uma trinca bem dada daquiFicas com os frutos eu fico com a carne.
Dividir irmanamente
Ja viste a Barbara. @Edgar Siska ?Ficas com os frutos eu fico com a carne.
Dividir irmanamente
No, not yetJa viste a Barbara. @Edgar Siska ?
@Edgar Siska@brazuca, @BSilva, @Nuno1979
Gostam de KuDuro?
@Edgar Siska Conseguia por te a dançar ao som da musica dela?
"Dançava" toda toda a noite.
Claro. Exactamente...Até melão vermelho ?
Quebrar essa "zica" e ganhar esse trofeu esta mais que na hora.@brazuca
Temos todas as possibilidades de vencer a Taça da Liga
Na proxima semana ou Sporting ou Braga vão cair