Cantinho do Portal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames

Andam aqui ovos estragados que são tão alucinados que acham que para apoiarmos quem nós quisermos temos que nos justificar a esses acéfalos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Eu acho que nem nas redes sociais, que é onde se encontram os maiores estercos à face da terra, discuti com um tamanho imbecil. 🤣 🤣 🤣 Fazer o quê? Só rir com as figurinhas desse paspalho.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu acho que nem nas redes sociais, que é onde se encontram os maiores estercos à face da terra, discuti com um tamanho imbecil. 🤣 🤣 🤣 Fazer o quê? Só rir com as figurinhas desse paspalho.
Era o que faltava um gajo te que se justificar quem apoia, e logo a um espantalho daqueles que tem traços pidescos !

• Love
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era o que faltava um gajo te que se justificar quem apoia, e logo a um espantalho daqueles que tem traços pidescos !
É tão cobardes que até edita posts com insultos para ver se não é suspenso 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Eu entendo de onde vem a azia, o clube dele acabou de ser eliminado da Taça da Liga :D

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É tão cobardes que até edita posts com insultos para ver se não é suspenso 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Eu entendo de onde vem a azia, o clube dele acabou de ser eliminado da Taça da Liga :D
Faz as merdas e depois faz-se de vitima !!
A arrogância e a prepotência do gajo, eu estava a conversar com o @Rm95 e ele meteu-se na conversa e veio com uma prepotência desmedida quando lhe respondi a letra, o gajo começou a baixar as orelhas e ignorou as achegas que lhe dei em relação ao ele ter jurado aqui que o Bernardo Silva era melhor que o Deco!

Certas pessoas não podem beber água, dasse !

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Diz ele que ficou desmontado aqui que a FPF não está ligada ao Boifica !!

Quando os vices presidentes da FPF se sentam ao lado do Rui Bosta na Luz, até nos jogos da Eusébio Cup, com o emblema do Boifica na lapela isso é o quê?!

Quando os vices presidentes da FPF fazem prefácios para livros do Malheiro , denominando-se como ex jogadores do Boifica e não como vices presidentes da FPF, isso é o quê ?

• Love

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames

Diz ele que ficou desmontado aqui que a FPF não está ligada ao Boifica !!

Quando os vices presidentes da FPF se sentam ao lado do Rui Bosta na Luz, até nos jogos da Eusébio Cup, com o emblema do Boifica na lapela isso é o quê?!

Quando os vices presidentes da FPF fazem prefácios para livros do Malheiro , denominando-se como ex jogadores do Boifica e não como vices presidentes da FPF, isso é o quê ?
É o que dá os papás darem PCs aos putos quando ainda não têm dois dedos de testa nem cara para levarem uma chapada 🤣🤣🤣

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É o que dá os papás darem PCs aos putos quando ainda não têm dois dedos de testa nem cara para levarem uma chapada 🤣🤣🤣
Adoro quando estes caralhos vem para aqui falar em patriotismo e depois são os primeiros que arranjavam atestados fakes para se baldarem ao cumprimento do Serviço Militar Obrigatório !

A quantidade de casos que conheço que lhes apareceu um sopro no coração mês e meio antes de irem a inspeção !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,666
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adoro quando estes caralhos vem para aqui falar em patriotismo e depois são os primeiros que arranjavam atestados fakes para se baldarem ao cumprimento do Serviço Militar Obrigatório !

A quantidade de casos que conheço que lhes apareceu um sopro no coração mês e meio antes de irem a inspeção !
Isso foi o que fez o Hitler no exercito austriaco.
Depois foi-se alistar no alemão e estava bom.

Quero eu dizer, foi o que eu fiz
@Dom Pedri :LOL: