Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
Está bem visto.
Por acaso já tinha levantado essa questão em jogos do nosso clube. Realmente no futebol moderno querem levar a bola para dentro da baliza literalmente.
Nao e so a questão de nao se rematar tanto de fora. É que quando os remates acontecem, a falta de qualidade do remate em Portugal e gritante. A bola 99% das vezes vai para fora. Remata se muito mal em Portugal.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nao e so a questão de nao se rematar tanto se fora. É que quando os remates acontecem, a falta de qualidade do remate em Portugal e gritante. A bola 99% das vezes vai para fora. Remata se muito mal em Portugal.
Um dos sintomas é não haver marcadores de livres directos como haviam dantes.
No nosso caso o Uribe é um exemplo que por vezes é irritante. Uma das características e era a meia distância e agora quando remata de longe é quase sempre de forma pouco rigorosa com a bola a subir muito. Também deve ter ordens da equipa técnica para não rematar.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
O nosso @Paulinho McLaren vai lançar dois livros:

"A lenda do homem que não se cal(ad)ou" - a história de um homem que nunca deixou de falar e lutar por aquilo em que acredita, mesmo quando todos o queriam cala(da)r.

"Não me cal(ad)o!" - A biografia de um homem que muitos querem cala(ad)r mas não conseguem. O percurso, os sonhos e o futuro de homem que marca o mundo."

Qual seria o teu "penis name", perdão, "pen name" (pseudónimo, em português)?

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Nao é so essa a questão. Quando os remates acontecem, 99% das vezes nem direcionados há baliza vão.
Sempre gostei de ver jogadores como o lampard e o gerrard que rematavam bem fora da area.
A ideia que tenho é que isso acontece porque são ensinados desde miúdos a querer entrar com a bola na baliza. E os que não são aprendem cá.

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E eu tenho-lhe amor com ela sem camisola <3
Avalia com uma opinião neutra , se ela tem amor á camisola ou não

( agora apareces aqui depois do Natal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: )

• Love
Reações: ratobiblioteca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

"A lenda do homem que não se cal(ad)ou" - a história de um homem que nunca deixou de falar e lutar por aquilo em que acredita, mesmo quando todos o queriam cala(da)r.

"Não me cal(ad)o!" - A biografia de um homem que muitos querem cala(ad)r mas não conseguem. O percurso, os sonhos e o futuro de homem que marca o mundo."

Buck Naked !!

O meu primeiro livro chamou-se " Está o Cal(a)do Entornado !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amigos, vou de certeza ter umas férias merecidas por ter metido um mentiroso no lugar dele no outro tópico. Por mim elas até eram permanentes se o @administrador visse as minhas PM's.

Se não aparecer por cá, desejo um feliz Natal e umas boas entradas a todos!!

• Like
Reações: BSilva e Raba
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Só faltou aí :

"A shadowy flight into the dangerous world of a man who does not exist."

"Paulinho McClaren: a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless, in a world of criminals who operate above the law."

Vamos ver quem se lembra disto , @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigos, vou de certeza ter umas férias merecidas por ter metido um mentiroso no lugar dele no outro tópico. Por mim elas até eram permanentes se o @administrador visse as minhas PM's.

Se não aparecer por cá, desejo um feliz Natal e umas boas entradas a todos!!
Para ti também e não comas muitas passaras....ups passas !

Merda de corretor automático

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Andam aqui ovos estragados que são tão alucinados que acham que para apoiarmos quem nós quisermos temos que nos justificar a esses acéfalos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Flames