Cantinho do Portal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Entro aqui depois de dois dias sem acompanhar praticamente nada e continua a mesma palhaçada no esgoto que é o tópico do Mundial.

Cada vez mais out deste fórum, praticamente só este tópico vale a pena.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Entro aqui depois de dois dias sem acompanhar praticamente nada e continua a mesma palhaçada no esgoto que é o tópico do Mundial.

Cada vez mais out deste fórum, praticamente só este tópico vale a pena.
Passei o Mundial todo, sem praticamente lá ir

Aquele tópico e o tópico dos nossos jogos são tóxicos povoados por talibans digitais que acham que podem condicionar a opinião dos outros.

• Love
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Passei o Mundial todo, sem praticamente lá ir

Aquele tópico e o tópico dos nossos jogos são tóxicos povoados por talibans digitais que acham que podem condicionar a opinião dos outros.
O gajo mandou me ter um tópico só meu ?!

Este não é meu, é nosso....mas onde é que o gajo tem andado ?

1026 páginas não aconteceram por acaso eheheeheh

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
As elites andavam atacar em matilha , andavam a passar a cartilha que Marrocos é só retranca e não aguentam o contraditório
Não sou um exemplo já cometi excessos e assumo-os . Mas por o que vejo há tópicos onde o pessoal está bué crispado espero que seja um reflexo da sociedade actual. E não um prenúncio ou amostra do ambiente do FCP num futuro próximo porque caso seja não será positivo para o Nosso Clube.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sou um exemplo já cometi excessos e assumo-os . Mas por o que vejo há tópicos onde o pessoal está bué crispado espero que seja um reflexo da sociedade actual. E não um prenúncio ou amostra do ambiente do FCP num futuro próximo porque caso seja não será positivo para o Nosso Clube.
O problema não são as opiniões dispares, mas sim os membros das elites daqui do fórum que tentam condicionar, ostracizar e atacar em matilha que tem uma opinião diferente !

• Like
R

Rm95

Guest
O problema não são as opiniões dispares, mas sim os membros das elites daqui do fórum que tentam condicionar, ostracizar e atacar em matilha que tem uma opinião diferente !
Há um que anda ai a fazer isso, e que diz que a esposa se queixa dele por passar muito tempo a ver futebol. O suposto macho cobridor que cumpre as suas obrigações. Se passasse menos tempo a fazer por aqui essas palhaçadas, se deixasse de ver demasiado futebol, e alimenta-se em condições a mulher, é que ele era fino. Assim ja deve andar com um peso similar ao do felix na cabeça.
Ou entao deve jogar no campeonato do calado ja que ele diz que sao obrigações.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fazemos a festa, atiramos os foguetes e ainda vamos apanhar as canas neste tópico 😂 😂 😂 Felizmente não há cá gemas podres a estragar o ambiente.
Este tópico faz comichão a muita gente , nunca entendi porquê !

Nem sequer fui eu que o criei, tudo começou com conversas interessantissimas que tinha com o @Edgar Siska sobre sobre os campeonatos do passado, cromos do nosso futebol, merdas do passado....criou-se o tópico nostalgia e depois o @otilious criou este tópico onde podemos conversar de tudo !

A brigada dos mal dispostos não entra aqui porque não quer, mas já tivemos gajos que entram aqui só para dizerem " QUE CHEIRO A MOFO" e bazam !

A pessoa que fez isso foi a mesma que nos apelida de dinoussauros neste tópico e apelida de espanhois, quem não apoiava portugal , mas no twitter dele encontravas merdinhas como esta :

Só para entenderes onde chega o nivel de hipocrisia desta gente !

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A minha participação neste fórum fala por si, tranquilíssimo com toda a gente até haver uma grupeta que acha que pode fazer juízos de valor sobre a pessoa por apoiar x ou y.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
No tópico do Nosso Presidente quis por umas larachas com a malmeida para desanuviar o ambiente mas aquilo está pesadote.
Relativo a essas elites não consegui ainda percepcionar. Também porque estranho que te possa parecer tenho uma grande capacidade de não me envolver em polémicas pois pouco me dizem. Tirando o FCP nada me tira muito do lado racional aqui tirando uns mal entendidos e algumas questões no tópico da guerra as outras cenas passam me um pouco ou muito ao lado pois sou muito emocionalmente distante.
Agora se o Flames curte da Argentina é a cena dele. Ou se acha que Marrocos joga á defesa ou não são opiniões. Agora se algo já é planeado é que é de lamentar.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A minha participação neste fórum fala por si, tranquilíssimo com toda a gente até haver uma grupeta que acha que pode fazer juízos de valor sobre a pessoa por apoiar x ou y.
Eu estou me a cagar , desde 1982 que apoio a Argentina !!

Quando o Messi deixar de jogar, vou continuar a apoiar, sempre foi a minha seleção favorita !!!

Se me chatearem muito, até na CAN vou apoiar a Argentina :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu estou me a cagar , desde 1982 que apoio a Argentina !!

Quando o Messi deixar de jogar, vou continuar a apoiar, sempre foi a minha seleção favorita !!!

Se me chatearem muito, até na CAN vou apoiar a Argentina :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O Paulo Fonseca já faz coisas dessas, acho que ele aprova que apoies a Argentina na CAN 😂 😂 😂