Comigo vai do roliças até magro saudável.Gosto delas um bocadinho mais roliças...
Os extremos obviamente não me atraem.
Comigo vai do roliças até magro saudável.Gosto delas um bocadinho mais roliças...
As vegans é que me lixam !!!Comigo vai do roliças até magro saudável.
Os extremos obviamente não me atraem.
Um gajo come a está já a pensar em carnes ainda mais saudáveis.Aqui come-se muito bem .....ate os olhos comem !!
Nem quero saber se é empregada ou filha do dono, é gira á brava !
Alguns já usam fralda, estão habituados à parafernáliaUsa Toalhitas do Pingo Doce !!
Hoje em dia, estes caladistas não limpam o cú com papel higiénico, é com toalhitas, gostam de sentir frescura onde costumam andar assados.
So tenho de cheirinho a limao pode dar coçadeiraUsa Toalhitas do Pingo Doce !!
Hoje em dia, estes caladistas não limpam o cú com papel higiénico, é com toalhitas, gostam de sentir frescura onde costumam andar assados.
Estou a pensar jantar outra vez , agora pensa !Um gajo come a está já a pensar em carnes ainda mais saudáveis.
Um local que tem moças bonitas e simpáticas no atendimento só tem a ganhar.
Os caladistas adoram pó talco no tutu !So tenho de cheirinho a limao pode dar coçadeira
Ui, se fosse lima fazias caipirinha, e aparecia uma pita deprimente destas que povoam os clerigos a sexta feira a noite, a querer provar o teu COCKtailSo tenho de cheirinho a limao pode dar coçadeira
Fazem fila à porta do centro de saúde para análises à prostataOs caladistas adoram pó talco no tutu !
Alguns vão fazer exames á prostata de manhã e a tarde, até usam nomes falsos.Fazem fila à porta do centro de saúde para análises à prostata
Roliças, hummmmmmmmmmmmmmmmmGosto delas um bocadinho mais roliças...
O papel higienico esta em promo no MCH MAtosinhos. Fica a dica
Os infiltrados que andarem aqui, usem os cortinados, pó caralho com eles !O papel higienico esta em promo no MCH MAtosinhos. Fica a dica
quando ela olha assim para mim
Belos papos d'anjo !@brazuca, na tua padaria nao vendem pãezinhos destes.
Causa te um galo na testa ?!quando ela olha assim para mim
esses são pra mim que sou de AmaranteBelos papos d'anjo !