Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Ela não pois vive no Rio de janeiro mas conheces a Letícia Sabatella ?Os pais dela vivem na cidade onde tenho o comercio e são meus clientes quando ela vem a casa dos pais sempre toma cafe na padaria e adora nossos bolinhos de bacalhau(receita da minha mãe).
Não conhecia essa actriz. Também há muito tempo que não acompanho novelas ou cinema brasileiro.
Mas já fui googlar e é bem girinha. Muito bem @brazuca a cativares a clientela com paladares portugueses.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren desde que estou aqui no cantinho do mac já estou a seguir meia dúzia de boazonas 😆😆😆 já não consigo manter a aparência no Instagram de tímido 😆😆😆
Deixa lá, eu sigo quase 2000, até hungaras eu sigo e elas seguem me também e é tudo " estritamente profissional" , eu tenho 12 k e nunca me viram nú, agora pensa

E não tenho uma única conta da Libia ou da Siria com 2 posts e 2 M de seguidores a seguir me :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Queres saber o meu segredo ?!

Digo que sou amigo do @brazuca, do @Flames e do @Edgar Siska e é um rebanho delas aparecerem de tudo lado...