Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,442
Porto
Ter Wendell, Manafa e Zaidu como laterais... Esta SAD, continua a fazer-nos sonhar. 3 Jogadores nas linhas, de qualidade inegavel!
Acho que nunca tivemos tão fortes nas linhas durante tanto tempo seguido!

A minha venia a estes senhores que nos proporcionam este espetaculo!
Ja agora, não esquecer que o Manafá é incrivel, e que temos uma prespectiva louca de fazer dinheiro com ele...tinhamos 50%, e fomos buscar 40% por mais 4M!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,442
Porto
Vi agora notícias de proposta de renovação por 4 anos....
Como é possível!?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Como podes dizer isso, o homem tá na flor da idade, 28 aninhos ainda cheira a novo!
AHHHH não esquecer que o Nanu tambem deve tar quase a chegar, tipo prenda de natal!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Prefiro renovar com o Manafa do que abrir vaga para um Moufi (que todos os mercados surge ligados a nós, ou seja alguém está mesmo com pressa de o por cá). Admito que 4 anos é um exagero, mas também não deve ter um salário por ai além

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O mais engraçado é que os que estão aqui a criticar a renovação, seriam os mesmos que iriam criticar caso ele saisse no final de contrato.

• Like
Reações: PedroMigg
C

Campeões de Tudo

Guest
O mais engraçado é que os que estão aqui a criticar a renovação, seriam os mesmos que iriam criticar caso ele saisse no final de contrato.
Sabes que isso é uma falácia e um atestado de incompetência à capacidade de avaliação da qualidade (ou falta dela) dos nossos jogadores por parte dos foristas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,614
13,216
Ter Wendell, Manafa e Zaidu como laterais... Esta SAD, continua a fazer-nos sonhar. 3 Jogadores nas linhas, de qualidade inegavel!
Acho que nunca tivemos tão fortes nas linhas durante tanto tempo seguido!

A minha venia a estes senhores que nos proporcionam este espetaculo!
Ja agora, não esquecer que o Manafá é incrivel, e que temos uma prespectiva louca de fazer dinheiro com ele...tinhamos 50%, e fomos buscar 40% por mais 4M!
Eu estava a espera que (se) isto fosse oficial para comentar mas não resisto a esperar..

A confirmar-se a renovação, então a tese é que a SAD (toda ou alguém) "forçou" a renovação do Manafa, contra a opinião/avaliação/desejo da equipa técnica ?

É isso ? :unsure:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
Prefiro renovar com o Manafa do que abrir vaga para um Moufi (que todos os mercados surge ligados a nós, ou seja alguém está mesmo com pressa de o por cá). Admito que 4 anos é um exagero, mas também não deve ter um salário por ai além
Ainda levamos com Manafá e com o Moufi e calamos.
Somos mansos, ninguem se aborrece, a comissão de recandidatura já trabalha a caminho dos 90 anos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,065
59,314
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estava a espera que (se) isto fosse oficial para comentar mas não resisto a esperar..

A confirmar-se a renovação, então a tese é que a SAD (toda ou alguém) "forçou" a renovação do Manafa, contra a opinião/avaliação/desejo da equipa técnica ?

Não quero ilibar o Sérgio de qualquer tipo de culpas mas renovar por 4 anos com um jogador que é a 4 opção para a posição esta época de certeza que não é por pressão da equipa técnica (aliás o declínio físico do Manafá é bem visível na equipa B quando lá vai)

Todos sabemos que há muita coisa obscura a passar se no clube que serve apenas e só os bolsos de alguns

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
A minha questão é quanto será preciso oferecer ao empresário para conseguir renovar com Lord Manafá?
Não será fácil

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,614
13,216
Não quero ilibar o Sérgio de qualquer tipo de culpas mas renovar por 4 anos com um jogador que é a 4 opção para a posição esta época de certeza que não é por pressão da equipa técnica (aliás o declínio físico do Manafá é bem visível na equipa B quando lá vai)

Todos sabemos que há muita coisa obscura a passar se no clube que serve apenas e só os bolsos de alguns
Não digo que não, agora que me custa muito acreditar que, actualmente, decisões sobre jogadores possam ser feitas sem o aval/vontade do SC, custa.

A única coisa que eu acredito que acontece no plantel da equipa sénior de futebol que vai contra a vontade do treinador (já adivinhar a frase "o SC só não manda quando lhe vendem os melhores jogadores) é mesmo essa: quando é preciso dinheiro para manter o barco a tona e são vendidos os jogadores que têm mercado, contra a vontade do treinador.

De resto, renovações, escolha/aposta de jogadores, alguns dos quais, a grande (diria quase totalidade) maioria dos adeptos, não gostam/acham que não têm qualidade para estar no clube, diria que se não passa 100 %, não andará muito longe disso, pelas mãos do treinador.

Outra coisa, que se calhar alguns não querem admitir/encarar, é que, para o SC, vários dos jogadores que compõem actualmente as nossas laterais, são do seu agrado/gosto/características que ele mais valoriza, etc.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,912
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não digo que não, agora que me custa muito acreditar que, actualmente, decisões sobre jogadores possam ser feitas sem o aval/vontade do SC, custa.

A única coisa que eu acredito que acontece no plantel da equipa sénior de futebol que vai contra a vontade do treinador (já adivinhar a frase "o SC só não manda quando lhe vendem os melhores jogadores) é mesmo essa: quando é preciso dinheiro para manter o barco a tona e são vendidos os jogadores que têm mercado, contra a vontade do treinador.

De resto, renovações, escolha/aposta de jogadores, alguns dos quais, a grande (diria quase totalidade) maioria dos adeptos, não gostam/acham que não têm qualidade para estar no clube, diria que se não passa 100 %, não andará muito longe disso, pelas mãos do treinador.

Outra coisa, que se calhar alguns não querem admitir/encarar, é que, para o SC, vários dos jogadores que compõem actualmente as nossas laterais, são do seu agrado/gosto/características que ele mais valoriza, etc.
Eu até acredito que o Sérgio queira a continuidade do Manafa, até porque condições é util de ter no plantel. Não acredito é que seja o treinador a querer dar lhe mais 4 anos de contrato, o que é um absurdo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,397
Não percebo esta história do Manafâ
Diz-se nos jornais que vai renovar.
Está fisicamente recuperado
Nunca é convocado sequer

• Like
Reações: John19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,065
59,314
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo esta história do Manafâ
Diz-se nos jornais que vai renovar.
Está fisicamente recuperado
Nunca é convocado sequer
Não é convocado porque viu se na B o quão lastimável estão as suas capacidades físicas que o distinguiam

• Like
Reações: John19

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

O busílis da questão está mesmo nesse último parágrafo. Andamos nós adeptos há anos a suspirar por laterais com outro pedigree mas as recentes decisões do Clube, no que as laterais concerne, em termos de renovações e ausências de rumores, faz pensar que são os que temos com quem vamos contar.

Pessoalmente eu ainda acredito no JM e acho que o Rodrigo C. tem margem de potencial por explorar. Mas do lado esquerdo gostava de ver um upgrade ao Zaidu e Wendel. No caso do Manafá acho que o tempo dele aqui já acabou, a melhor solução na minha opinião é assumir a perda financeira e deixar o homem seguir a vida dele quando o contrato acabar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Se o Manafá tiver recuperado bem da lesão, porque razão não haveriam de renovar?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E podem até não gostar, mas é um jogador que teve uma lesão gravíssima a defender as nossas cores.

Não consigo entender este portismo que não tem qualquer problema a desprezar quem defende as nossas cores.....

Mundo bastardo este.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,095
24,734
Gaia
E podem até não gostar, mas é um jogador que teve uma lesão gravíssima a defender as nossas cores.

Não consigo entender este portismo que não tem qualquer problema a desprezar quem defende as nossas cores.....

Mundo bastardo este.
---------------------------

Não vires o bico ao prego, o problema não é a renovação deste, e se só for 1 ano, o problema é não conseguir renovar atempadamente com os atletas que interessam, e quer sejam seniores, quer sejam juniores há exemplos de muitos falhanços na s renovações e depois renovam com jogadores sem qualquer futuro.

Ainda não reparaste que precisamos de laterais decentes e a sério? Que há cerca de 8 anos que não temos uma dupla laterais de categoria?
Ainda não reparaste que estamos a 8 pontos porque não contratamos o Enzo mas demos 9M por Bruno Costa e Eustaquio que juntos nao fazem um
Ainda não reparaste que gastamos n Milhoes em jogadores que nao revelam categoria?

Já que apoias este Status Quo, diz lá quanto dinheiro DERRETEMOS Theo PORTIMAO e no SALvador de Braga e diz Um ou dois jogadores que digamos, VALEU a Pena?

Diz também um jogador dos quase 70 que compramos para a equipa B em 10 anos? É estranho o nosso scounting não acertar uma.

Mas há dinheiro para renovar 4 anos com manafá, com Diogo Beça, e com outros que nao prestam.

• Like
Reações: Rm95