Temos o Samuel Portugal e o Manafá na lateral, caso corra mal, vamos buscar o Moufi.
A cantera do Theo é inesgotavel.
A cantera do Theo é inesgotavel.
Tendo em conta de onde veio não deve ser muito difícil perceber a razão infelizmenteNão faz sentido nenhum renovar. Resta saber o porquê de renovar...
Bem me parecia que tínhamos passado de clube de futebol a Santa Casa da Misericórdia.Um atleta que vem de lesão grave, que foi um otimo profissional, acho que é justo renovar e não abandonar o Manafá.
Foi sempre um otimo profissional e um exemplo de abnegação e trabalho, além de ser, para o bem e para o mal, o melhor lateral direito do plantel. E se calhar até mesmo o melhor lateral.
Agora até 2027 é que pronto...se calhar é demasiado, podiam dar 1 ano para ver como corre + 2.
O que tem isto a ver com a Santa Casa?Bem me parecia que tínhamos passado de clube de futebol a Santa Casa da Misericórdia.
Como se já não bastasse andarmos a pagar as vidas luxuosas dos nossos queridos dirigentes e dos seus familiares e amigos , agora vamos passar a dar caridade aos nossos jogadores de futebol. Deve ser por ser época Natalícia.
Presumo que o Manafá tenha contrato. Presumo também que independentemente de ter estado lesionado ou não, que tenha recebido sempre o que é seu e o que tem direito. Presumo também que nunca lhe tenha faltado nada, muito menos o apoio do clube para o que precisasse, logo ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Manafá tem contrato até Junho do próximo ano, logo não está sem receber e muito menos foi despejado do Olival encontrando-se agora na rua ...O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.
Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.
É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.
Como??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Oh filho... deste em Janeiro último mais 4 milhões pela totalidade do passe do rapaz, estava ele a ano e meio de acabar contrato e com o joelho rasgado!
Isto é só para completar o ramalhete!
----------------------------Excelente notícia... para os rivais.
Acho que (a ladroagem) negociação ainda não chegou a tanto. Não me recordo de ver qualquer comunicado referente a essa compra e no transfermark (vale o que vale) ainda refere que temos apenas 60% do passe ...Oh filho... deste em Janeiro último mais 4 milhões pela totalidade do passe do rapaz, estava ele a ano e meio de acabar contrato e com o joelho rasgado!
Isto é só para completar o ramalhete!