Não me aparece nada.Alguém me consegue confirmar se este site é fraude ?
O meu irmão fez la uma encomenda a 4 dias e já não consegue entrar no site e no e-mail já não dá para seguir a encomenda.
Mas eu consigo entrar no site.
Mobiliarom.com
Não me aparece nada.Alguém me consegue confirmar se este site é fraude ?
O meu irmão fez la uma encomenda a 4 dias e já não consegue entrar no site e no e-mail já não dá para seguir a encomenda.
Mobiliarom.com
tentei e não conseguiAlguém me consegue confirmar se este site é fraude ?
Mobiliarom.com
Pronto então foi enganado.Não me aparece nada.
Também já fui procurar e acho que foste burlado.Pronto então foi enganado.
Mas pesquisei na NET e não há nenhuma queixa ..
E conseguiram ficar com o dinheiro ,incrível.
O site desapareceu.
Mesmo assim podes te lixar.Neste tipo de cenas, antes de comprar, deve-se fazer uma pesquisa primeiro, ver o rating , os comentários de quem já comprou etc
Cartão de crédito ..Também já fui procurar e acho que foste burlado.
É preciso muito cuidado ao fazer compras on line.
Verificar bem o endereço nas propriedades porque têm sempre lá uma marosca.
Só para te dar um exemplo no outro dia ia comprar na Tiffosi e o endereço era igualzinho ao original.
Como suspeitei dos preços fui ver as propriedades do URL e foi aí que descobri a marosca.
O verdadeiro Url é mascarado por um original.
Já agora pagaste como?
Cartão crédito
PayPal ou outro método.
Podes tentar ver com o banco se dá para cancelar a compra.
É por isso que compras pago sempre que possível com PayPal.
O dinheiro fica retido até eu receber. Encomenda.
Caso seja burlado aviso o PayPal e eles devolvem.
Cartão de crédito ..
Já lhe tiram o dinheiro..
Será que ele consigam também ficar com os números do cartão de crédito ?
Sim ele pede permissão para as compras .sim, é muito provavel que também tenham acesso ao numero, Validade e CVC.
Se queres um conselho liga já para o banco e explica a situação e pede o cancelamento do cartão.
Outra coisa. O Cartão de crédito do teu irmão não tem uma proteção de Segurança chamada 3D que em qualquer compra online recebes um alerta e tens de dar permissão no homebanking ou mesmo na APP?
Mas tambem lhe disse para bloquear na aplicação as transações na internet e meter só a transações feitas em Portugal.Sim ele pede permissão para as compras .
Isto! O cartão deve ser cancelado de imediato porque para fazer o "pagamento" o scammer ficou com acesso aos dados do cartão e pode usá-los para outros fins. A partir do momento que reportas isto ao teu Banco se houver alguma transacção depois de reportares a responsabilidade passa a ser do banco.liga já para o banco e explica a situação e pede o cancelamento do cartão.
Quem usa cartão de crédito para compras online sugiro que comprem um cartão pré pago (Custa 15 euros creio) tem data de validade de 3 anos, máximo que pode ser carregado é 150 euros e o carregamento faz-se com o cartão multibanco usando a referència multibanco em pagamentos de serviço como se faz com luz, água, internet, etc. É seguro porque querem fazer uma compra de 80 euros (ex.) carregam 80. No Montepio tem para clientes e não clientes.
Mas eu não uso os sites dos bancos na internet daí ter optado por este método, e tenho cartões pré pagos de mais dois países em que tenho contas, mas para os carregar é quando me desloco lá, aqui não dá - em vez de andar com os cartões da conta na rua ando com esses, caso precise de dinheiro levanto num ATM ou fazer alguma compra ocasional - mas nesses Países o máximo a poder carregar é 1000 euros na moeda local num desses, noutro é euros.Não precisa de pagar.
Basta Criar um Cartão de Crédito Virtual(Todos os bancos tem esta opção no site deles), Carregar o montante da compra, e ele dá-te automaticamente um numero, Validade e CVC.
Atenção que este C.C tem uma validade muito curta( dias, sem não estou em erro) se não for utilizado o montante volta automaticamente para a conta.
MBWAY também tem esta opção, acho eu.
Para criar um cartão MB NET através da app MB WAY, basta realizar os seguintes passos:
1º – Aceder à app MB WAY e selecionar a opção “Criar Cartão MB NET”.
2º – Selecionar o tipo de cartão pretendido “Compra Única”, “Várias Compras” ou “Pagamento Recorrente”.
3º – Definir o valor máximo do cartão (mínimo de 5€) e a validade, caso tenha selecionado a opção “Várias compras” ou “Pagamento Recorrente”.
5º – Inserir o PIN MB WAY.
É esse mesmo..existe um site parecido com esse...
mobiliariom.com
(tens mais um i que o site referido)
Já comprei na chip7 e não tive problemas. Mas já foi a algum tempo.Alguém já comprou PC na chip7?
Queria comprar PC gaming, tenho visto na pcdiga, globaldata e chip7.
Pelas características e dentro do mesmo orçamento, na chip7 ao mesmo preço, consigo um com monitor.