Aqui é o mesmo eunuco mas com trajes de cerimónia
Aqui é o mesmo eunuco mas com trajes de cerimónia
Tudo "espartano"Esse caralho é lagarto amigo. Se é que lagarto ou lampião vai dar ao mesmo.
Fui pesquisar não conhecia, rapaz tem ate no Brasil.Igrejas Manás...
A Cristiana Oliveira, a JumaQuerias "pegar" a Torloni?
Têm a sua funçãoParece mesmo um eunuco do harém do império Otomano
Sabias que quem criou o mundo "Fò DeusSsSS " ?!Fui pesquisar não conhecia, rapaz tem ate no Brasil.
Bem que dizem pequenas igrejas grandes negócios.
@Paulinho McLaren estou curioso porque a trégua com os lagartos?
Queres uma anedota sobre eles?!@Paulinho McLaren estou curioso porque a trégua com os lagartos?
Faz dias que nao mandas uma anedota boa deles,estou a sentir falta.
Afiar a espada de algum principe mais caladista e claro espalhar boatos e maldicência.Têm a sua função
Olha não sei o que diga a não ser manamanáFui pesquisar não conhecia, rapaz tem ate no Brasil.
Bem que dizem pequenas igrejas grandes negócios.
Agora.Queres uma anedota sobre eles?!
Queres mesmo?
Selecção cona molista?@Paulinho McLaren coloquei de prevenção o meu treinador favorito, para nunca mais me acusarem precipitadamente so porque nao acho o Mourinho como o treinador ideal para a selecção guardiolista que gosta de tiki taka da treta, 80% de posse de bola e 2 ou 3 remates para a baliza por jogo
O Pai Nata sportinguista só vem de 20 em 20 anos, que é o tempo necessário para criar as barbas brancas.@brazuca
Alguma vez viste um Pai Natal verde a fazer uma pega de caras ?
Aqui não usam um touro, usam um leão que foi criado numa jaula, habituado a comer feno
O @brazuca acha que quando falas em Marretas, estas a falar dos jogadores do sporting, nao entendeuOlha não sei o que diga a não ser manamaná
@brazuca
Alguma vez viste um Pai Natal verde a fazer uma pega de caras ?
Aqui não usam um touro, usam um leão que foi criado numa jaula, habituado a comer feno
O @brazuca acha que quando falas em Marretas, estas a falar dos jogadores do sporting, nao entendeu
Sabes o que acontece aos SONHOS no Natal?!
O"sonho".