Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes de tudo mesmo.
Na avenida onde esta a minha padaria tem uma paroquia, coisa de 3 anos atras chegou uma padre novo nessa igreja ate ai nada de novo o interessante que varias senhoras passavam na padaria compravam bolos ,tortas ,pães e ate fular para levar para o padre ,sabia disso porque as senhoras comentavam com as atendentes
Bem passado uns tempos não e que o padre fugiu com uma das fieis gerando muita revolta nas senhoras da comunidade ,so não sei se o motivo da revolta era por não ter sido a escolhida do padre. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Tu sabes a resposta, estás apenas a ser cordial com a tua clientela.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sabes de tudo mesmo.
Na avenida onde esta a minha padaria tem uma paroquia, coisa de 3 anos atras chegou uma padre novo nessa igreja ate ai nada de novo o interessante que varias senhoras passavam na padaria compravam bolos ,tortas ,pães e ate fular para levar para o padre ,sabia disso porque as senhoras comentavam com as atendentes
Bem passado uns tempos não e que o padre fugiu com uma das fieis gerando muita revolta nas senhoras da comunidade ,so não sei se o motivo da revolta era por não ter sido a escolhida do padre. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Uiiiiii 😆😆😆 vá lá não fugiram para as manamanás😆😆😆

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sério? Não sabia que em Esparta havia mais companheirismo.

Era virgem porque não usava pau de cabinda, mas gostava de acampar perto dos javalis.
Também tivemos o D. Afonso VI, que também gostava de uns companheirismos mais íntimos com plebeus, empregados, magrebinos e escravos, que levou um óbvio par de chifres da sua esposa que se casou com o próprio irmão (e sucessor) D. Pedro II.

O verdedeiro rei caladista.

• Haha
Reações: Dom Pedri