Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sabe zero da psique da mulher, ele também ainda não viveu propriamente nenuma relação profunda sejamos sérios, é um chavalo com dinheiro, talento apra os chutos mas imberbe, a sua interacção com o sexo oposto é baseada nisso, numa troca de favores, companhia por troca de ela aparecer junto de um gajo com dinheiro e alguma notoriedade, é uma coisa vápida, superficial...

É um puto que fará coisas de putos, e fará por mais tempo que o habitual porque a fama e dinheiro precoces amolecem.
E ele nunca me pareceu muito inteligente.

Ela não precisa de o ser, as mulheres já são dotadas geneticamente de uma capacidade social inata, sejam elas burrinhas ou espertinhas.
E a própria sociedade humana já está constituida para essa facilidade maior das mulheres no ambiente social ou de serem mais adaptáveis no mesmo.

Resumindo ele tem tudo o necessário para ser corno manso.
O João Félix não se resguardou como a grande maioria dos jogadores de futebol que até fazem na sua maioria vidas pacatas( aparentemente) e com relações duradouras.
A fama que está a ter é lixada e sairá sempre a perder. Só tem uma solução fazer vinte vezes pior e demonstra-lo caso contrário terá um problema a longo prazo. Pois na prática são dois miúdos mas ela gosta de aparecer e demonstra-lo. Ele só teria de pegar nos euros e pegar num barquinho no mediterrâneo e encher de vamps. Se fosse assessor do miúdo era o que aconselharia . Mas como é lampião e anti-portista que se lixe.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E no entanto, aquilo de que falas nos últimos dois parágrafos, foi descrever directa ou por oposição, o efeito da manada!
O efeito, ou segundo clique (feito á massa de apoio) é sempre feito como apelo ao ego.

"Não concordas mas vais ser considerado mauzão se o disseres, é melhor apoiares"

"Toda a gente apoia, quero estar in, quero ser desejável, bem visto, visto como virtuoso e bom"

"Quero ser moderno, evoluído, visto como culto e não bárbaro e antiquado"

O primeiro clique (feito à massa de combate) é feito aos instintos mas básicos, à sobrevivência, inveja materialista e uso do inimigo externo

"Eles ganham mais dinheiro"

"Eles mataram os teus "irmãos" há 500 anos"

"Eles renegam o teu direito de existir"

Os movimentos são 3% massa de combate , 96% massa de apoio e 1% de agitadores

B

BSilva

Guest
O efeito, ou segundo clique (feiro á massa de apoio) é sempre feito como apelo ao ego.

"Não concordas mas vais ser considerado mauzão se o disseres, é melhor apoiares"

"Toda a gente apoia, quero estar in, quero ser desejável, bem visto, visto como virtuoso e bom"

O primeiro clique (feirto à massa de combate) é feito aos instintos mas básicos, à sobrevivência, inveja materialista e uso do inimigo externo

"Eles ganham mais dinheiro"

"Eles mataram os teus "irmãos" há 500 anos"

"Eles renegam o teu direito de existir"

Os movimentos são 3% massa de combate , 96% massa de apoio e 1% de agitadores
Edgar, é um prazer falar contigo!
E aprender!
Obrigado, colega!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O João Félix não se resguardou como a grande maioria dos jogadores de futebol que até fazem na sua maioria vidas pacatas( aparentemente) e com relações duradouras.
A fama que está a ter é lixada e sairá sempre a perder. Só tem uma solução fazer vinte vezes pior e demonstra-lo caso contrário terá um problema a longo prazo. Pois na prática são dois miúdos mas ela gosta de aparecer e demonstra-lo. Ele só teria de pegar nos euros e pegar num barquinho no mediterrâneo e encher de vamps. Se fosse assessor do miúdo era o que aconselharia . Mas como é lampião e anti-portista que se lixe.
Eu nem acho que ele seja lampião e anti-portista.

Foi sim mimado pelos pais em demasia, que não quiseram esperar pelo desenvolvimento dele.
Quiseram colocar num ambiente de "sim a tudo"
E colocaram-lhe na cabeça que cá foi "injustiçado", "que os outros meninos eram maus e no Porto gostam dos meninos maus e não do bonzinho João".
Ele acabou por levar uma mentalidade de vitima vingativa contra os bullys imaginários dele.

Mas isso também o fez ser a esta iddade bastante imaturo porque não passou dificuldade, não ultrapassou fases e obstáculos, que são absolutamente obrigatórios para o crescimento humano.

Aliás a cultura moderna prega cada vez mais o "perfeitismo à priori", que faz que cada vez mais as pessoas sejam menos maduras no geral.

• Like
Reações: PortoEternoImortal