Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Acho que (a ladroagem) negociação ainda não chegou a tanto. Não me recordo de ver qualquer comunicado referente a essa compra e no transfermark (vale o que vale) ainda refere que temos apenas 60% do passe ...

Independentemente disso, não chega já termos gasto o que se gastou nesses 60%, ainda queremos oferecer de prenda de Natal uma renovação absolutamente sem qualquer sentido.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Colega, está no relatório de contas. Aliás, cometi uma gaffe. Não foi neste Janeiro que foi consumada a oficialização, foi antes. Neste Janeiro, ao que parece, pagaram foi uma tranche. Está no relatório de contas consolidado 2020/2021.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se dúvidas haviam que quem manda está satisfeito com o atual leque de laterais, esta renovação a acontecer demonstra isso mesmo.

Só gostava de saber de quem partiu a ideia de renovar com o Manafá, se equipa técnica ou alguém mais acima.

• Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
O que tem isto a ver com a Santa Casa?
Não somos um clube de futebol, ou somos um empresa?
Voces gostam quando os jogadores, quando saem de ca e dao entrevistas dizem, "o Porto é diferente" "uma familia" "proximidade", "O Porto marcou me"? Eu gosto, e acho que o clube, nao sendo uma empresa, deve tambem ajudar os seus atletas.
Neste caso, o Manafa. Somos a Santa Casa por renovar o contrato a hm jogador que foi, nos ultimos anos, o nosso lateral mais fiavel.

Se voltar ao nivel de antes, muito bem, se nao, sai, simples. É melhoe do que ir buscar cepos e gajos manhosos.

É o que há, adeptoa do FM. Jogadores sao guardanapos, usa, já nao faz falta, deita fora.
Somos uma Empresa, colega!

E dado sermos uma empresa num ramo muito volátil, onde os jogadores tratam os clubes - em especial portugueses - como rampa de lançamento para outros campeonatos, aliado ao facto de estes não terem contemplações nem sentimentalismos na hora de renovar, a administração tem de ter consciência de que sendo nós um clube de topo e ao mais alto nível competitivo, tem de procurar as melhores soluções desportivas/ financeiras para um plantel que nos garanta o melhor outcome desportivo!

Manafá NUNCA foi um futebolista de topo, apesar de podermos reconhecer o seu profissionalismo!
E nós temos há anos um défice de qualidade gritante em posições do nosso plantel. As laterais têm sido um desses défices.
Há claramente um conluio e promiscuidade da nossa administração em certos "negócios" de jogadores.
Existem aspectos de muitas contratações muito dúbias e com indícios suspeitos muito preocupantes.
Casos de Samuel portugal, Carraça, Manafá, Bruno Costa, retorno de Marcano, jogadores não contratados por dificuldades/boicotes de empresários ligados o filho do presidente, trocas de jogadores com outros clubes por iguais valores astronómicos, para engenharia financeira, etc..
Somos uma empresa em pré -falência, com movimentos financeiros suspeitos e de evidente desfalque na qualidade desportiva na construção dos plantéis!

B

BSilva

Guest
Andam sempre a reclamar com os jogadores que saem a custo 0 e agora atacam o Manada que aceitou renovar quando podia sair a custo 0
Eu sou dos que reclamo!
Se forem jogadores que sejam uma mais-valia para o plantel.
O que não é o caso de todo de Manafá, Marcano, Fernando Andrade, Zaidu, Carraça, etc..
O Manafá aceita renovar por que simplesmente NÃO tem para onde ir com as condições que tem actualmente!

Viena_Forever

Superior
22 Junho 2021
71
94
Se for uma renovação barata, não vejo qualquer problema. Uma equipa não se faz só de titulares. O Manafá pode ser um bom suplente, repito, se for barato. Ainda por cima pode tapar buracos à direita e à esquerda...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,051
8,599
FDS!! A brincar conosco so pode!

Temos 3 laterais que todos juntos nao dao um de jeito!

Precisamos de um titular mas é e nao renovar com mancos!!