Ele queria que ela fosse.
Mas depois disse que não tem pila.
Ela mandou foder, claro...
Pior, ela chibou-o a MaguiEle queria que ela fosse.
Aposto que o primeiro impulso dele foi propor um ménage...Pior, ela chibou-o a Magui
A gaja é médica, a gaja é das maiores influencers de Espanha e ele achava que tinha pedalada para elaAposto que o primeiro impulso dele foi propor um ménage...
@Paulinho McLarenTudo sobre famosos, televisão e lifestyle!
edit post Destaques Caso Grávida Desaparecida: SAIBA TUDO SOBRE AS ÚLTIMAS NOVIDADES! por José Valente Abril 1, 2024 edit postrumores.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não são "descendentes de árabes."Não houve invasão e saque?
E os Portugueses não são descendentes de algo? Árabes, por exemplo...
O Félix queria que a Arancha " venga" ter com ele, que lhe pagava a UberAlguém me faz o favor de traduzir esse fight?
Desde a Casa dos Segredos, Quintas, Loves e Amor Acontece ?!@Paulinho McLaren
Quantas despedidas esta já fez?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Resumindo e concluindo, no casal ele ainda é o único corno.O Félix queria que a Arancha " venga" ter com ele, que lhe pagava a Uber
Choramingou e implorou muito e ela não foi nisso e foi chibá lo á Magui !
Diariamente , cada vez mais corno e segundo ele " No te Pilla" !Resumindo e concluindo, no casal ele ainda é o único corno.
Apesar de o fernando santos nao replicar os 3 centrais, veria com bons olhos na mesma@Rm95
Se o Rúben Amorim for para o clube mãe do Braga no final da época, verias o Fernando Santos nos lagartos com bons olhos ?!
Seria o regresso de WC a Alvalade pela mão do "ingenheiro "!!Apesar de o fernando santos nao replicar os 3 centrais, veria com bons olhos na mesma
Seria o fim do zbording nao sobreviviam a isso.Seria o regresso de WC a Alvalade pela mão do "ingenheiro "!!
O Ronaldo assinar por 2 anos, só para apimentar a coisa !
Bem, quando ele foi treinador dos lagartos, só levou com o Ronaldo na pré temporada , depois o Ronaldo pirou-se para Manchester !Seria o fim do zbording nao sobreviviam a isso.