Seleção A

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,062
191,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que elas fizeram foi gerir e falir uma série de lojas adquiridas com € do irmão.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
São umas chatas do caralho
O sucesso do Cristiano deve-se ao Cristiano que se fez à vida desde cedo
Claro que o apoio familiar tem sempre alguma relevância mas puta que pariu...

O Cristiano salta para o continente em puto e salta para Inglaterra como jovem adulto, sempre sem precisar de ninguém para lhe dar a mão
E andam essas gajas a falar como se tivessem feito alguma merda na vida
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,017
41,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
São umas chatas do caralho
O sucesso do Cristiano deve-se ao Cristiano que se fez à vida desde cedo
Claro que o apoio familiar tem sempre alguma relevância mas puta que pariu...

O Cristiano salta para o continente em puto e salta para Inglaterra como jovem adulto, sempre sem precisar de ninguém para lhe dar a mão
E andam essas gajas a falar como se tivessem feito alguma merda na vida
Não sejas invejosa.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,216
60,446
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para essas parolas e para a namorada que a unica coisa que faz da vida é cuidar um bocado dos filhos e ir para o ginásio para ter uma peida grande, é facil falar, é facil serem lambe botas. Tiveram tudo dado do irmão.
O unico que fez sacrifícios foi o ronaldo que foi da madeira para o continente sozinho com 12 ou 13 anos para fazer pela vida. Goste-se ou nao dele, fez grandes sacrifícios para chegar onde chegou. Agora elas, nunca fizeram nada.
Fizeram sim !!

Sabes a quantidade de terapeutas que enriqueceram a conta da Katia Aveiro, quando ela achou que podia ser cantora ?!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,216
60,446
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que ela devia ter achado era "talvez consiga ser melhor que a maria leal", e mesmo assim nao sei!
Olha que são parecidas, ambas andaram a ser comidas por gajos da Casa dos Segredos e a Katia Aveiro teve a agravante que o gajo que ela papou, tinha como segredo " Pinei na cama do Cristiano Ronaldo "
 
  • Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Olha que são parecidas, ambas andaram a ser comidas por gajos da Casa dos Segredos e a Katia Aveiro teve a agravante que o gajo que ela papou, tinha como segredo " Pinei na cama do Cristiano Ronaldo "
Por acaso nao me lembra disso, como e que se chamavam os gajos da casa dos segredos que as paparam?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,216
60,446
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso nao me lembra disso, como e que se chamavam os gajos da casa dos segredos que as paparam?
Olha, o gajo que papou a Maria Leal, foi o Tiago Ginga, o gajo da Bernardina da Xaroca

O gajo que papou a Ronalda, foi o Claudio Coelho, um jogador de poker pro, que fez bluff com ela e ela caiu
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O Pedro Henriques, finalmente, disse algo de jeito e tem que aturar essa malta

Mas o mais curioso, e acho isto desde sempre sobre as irmãs do Cristiano, é o discurso delas sobre malta que nunca fez nada na vida e outras frases que apontam no mesmo sentido
Foda-se mas essas gajas fizeram alguma coisa na vida? O irmão fez muito, sozinho, em miúdo foi para Lisboa atrás de um sonho e chegou ao topo; para além de serem irmãs de um atleta de outro mundo, que caralho fizeram?
Façam como o irmão do Cristiano pá, nem conheço o homem, ninguém ouve falar dele
O Pedro Henriques disse algo de jeito? Foi um autêntico atrasado mental. Disse que se estivesse na posição do Ronaldo que as deserdava? Primeiro nem sequer sabe que os irmãos não herdam nada, no máximo tirava-lhes a mesada. Tanta raiva e se calhar lá em casa é muito pior. Esticou-se, não tem nada de falar da vida pessoal. Depois, não sei se foi ele "por respeito ao Ronaldo não vou emitir a minha opinião sobre a sua forma", que é precisamente fazer o que disse que não ia fazer. E ainda se tem de ouvir palermas como Joaquim Rita a dizer que o "Ronaldo não é o melhor do mundo há 4 ou 5 anos" e aposto que se encontram declarações dele a dizer o contrário. É fácil bater quando está na mó de baixo.
 
B

BSilva

Guest
Eu olho para a carreira de Mourinho e não vejo nada de Fernando Santos, nada. O FC Porto de 2002/2003 jogava um futebol ofensivo brilhante, o de 2003/2004 era mais pragmático e foi também por isso que ganhamos a Liga dos Campeões, mesmo nesse ano vi o FC Porto a triturar o Manchester United no Dragão. Vi o Mourinho no Chelsea com um futebol de pressão alta, sufocar o adversário, um pouco parecido com o melhor Liverpool de Klopp. Lembro-me de como passaram por cima do Barcelona do Ronaldinho e do Deco em Stamford Bridge. No Inter o Mourinho montou uma máquina de ganhar num estilo mais à italiana, mais sínico, mas não é por ter menos posse que uma equipa é menos ofensiva. Isso no Real viu-se bem quando o Mourinho ganhou a Liga ao Barça de Guardiola com recorde de pontos e de golos marcados.

O futebol não é mais ofensivo por se ter mais posse de bola. Há equipas que têm muita posse e acabam o jogo com um remate à baliza do adversário, como a Espanha que acabou com 1050 passes, 75% de posse e 1 remate à baliza de Marrocos. Portugal teve menos posse que a Suiça e ganhou 6-1. A posse não nos diz nada se não soubermos o que uma equipa faz com a bola. O Guardiola usa muitas vezes a posse para se defender.

Os seleccionadores têm cada vez menos tempo para trabalhar as equipas, não há ninguém a conseguir colocar uma selecção a jogar um futebol de grande qualidade com um estilo muito bem trabalhado.

Não se pode duvidar do treinador português mais vencedor de todos os tempos.
Concordo!
Boa análise...
 
  • Like
Reações: Moreira

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,045
15,574
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Pedro Henriques, finalmente, disse algo de jeito e tem que aturar essa malta

Mas o mais curioso, e acho isto desde sempre sobre as irmãs do Cristiano, é o discurso delas sobre malta que nunca fez nada na vida e outras frases que apontam no mesmo sentido
Foda-se mas essas gajas fizeram alguma coisa na vida? O irmão fez muito, sozinho, em miúdo foi para Lisboa atrás de um sonho e chegou ao topo; para além de serem irmãs de um atleta de outro mundo, que caralho fizeram?
Façam como o irmão do Cristiano pá, nem conheço o homem, ninguém ouve falar dele
A culpa também é da nossa imprensa que deu voz e importância às irmãs do Ronaldo.
A partir do momento que a imprensa deixar a partilhar a vida delas, elas também deixam de postar "porcaria".
Se não fosse o irmão, elas não passavam de duas analfabetas que esta hora estavam a fazer contas para pagar o passe do autocarro.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,648
17,503
33
Vila Das Aves
É assim, não querendo de todo defender o Uish, no meio desse texto todo encontro pelo menos 5 frases que dão razão ao facto de ela não saber escrever.

Elma aprende:

"...foi jogador DE meia tijela..."

"...de nós PORQUÊ?"

"...deu nada AO futebol"

"...k ainda pior" ?????

"...continuo não sabendo..." sem saber escrever...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
O Pedro Henriques, finalmente, disse algo de jeito e tem que aturar essa malta

Mas o mais curioso, e acho isto desde sempre sobre as irmãs do Cristiano, é o discurso delas sobre malta que nunca fez nada na vida e outras frases que apontam no mesmo sentido
Foda-se mas essas gajas fizeram alguma coisa na vida? O irmão fez muito, sozinho, em miúdo foi para Lisboa atrás de um sonho e chegou ao topo; para além de serem irmãs de um atleta de outro mundo, que caralho fizeram?
Façam como o irmão do Cristiano pá, nem conheço o homem, ninguém ouve falar dele
A única coisa que as meninas Aveiro fizeram pela vida foi..............serem irmãs do CR7!!!!!!!
 
  • Like
Reações: Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu olho para a carreira de Mourinho e não vejo nada de Fernando Santos, nada. O FC Porto de 2002/2003 jogava um futebol ofensivo brilhante, o de 2003/2004 era mais pragmático e foi também por isso que ganhamos a Liga dos Campeões, mesmo nesse ano vi o FC Porto a triturar o Manchester United no Dragão. Vi o Mourinho no Chelsea com um futebol de pressão alta, sufocar o adversário, um pouco parecido com o melhor Liverpool de Klopp. Lembro-me de como passaram por cima do Barcelona do Ronaldinho e do Deco em Stamford Bridge. No Inter o Mourinho montou uma máquina de ganhar num estilo mais à italiana, mais sínico, mas não é por ter menos posse que uma equipa é menos ofensiva. Isso no Real viu-se bem quando o Mourinho ganhou a Liga ao Barça de Guardiola com recorde de pontos e de golos marcados.

O futebol não é mais ofensivo por se ter mais posse de bola. Há equipas que têm muita posse e acabam o jogo com um remate à baliza do adversário, como a Espanha que acabou com 1050 passes, 75% de posse e 1 remate à baliza de Marrocos. Portugal teve menos posse que a Suiça e ganhou 6-1. A posse não nos diz nada se não soubermos o que uma equipa faz com a bola. O Guardiola usa muitas vezes a posse para se defender.

Os seleccionadores têm cada vez menos tempo para trabalhar as equipas, não há ninguém a conseguir colocar uma selecção a jogar um futebol de grande qualidade com um estilo muito bem trabalhado.

Não se pode duvidar do treinador português mais vencedor de todos os tempos.
Nunca pensei dizer isto mas a opinião do Hazbullah é mais interessante que de uma lésbica vestida de mulher na TVI.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Pedro Henriques disse algo de jeito? Foi um autêntico atrasado mental. Disse que se estivesse na posição do Ronaldo que as deserdava? Primeiro nem sequer sabe que os irmãos não herdam nada, no máximo tirava-lhes a mesada. Tanta raiva e se calhar lá em casa é muito pior. Esticou-se, não tem nada de falar da vida pessoal. Depois, não sei se foi ele "por respeito ao Ronaldo não vou emitir a minha opinião sobre a sua forma", que é precisamente fazer o que disse que não ia fazer. E ainda se tem de ouvir palermas como Joaquim Rita a dizer que o "Ronaldo não é o melhor do mundo há 4 ou 5 anos" e aposto que se encontram declarações dele a dizer o contrário. É fácil bater quando está na mó de baixo.
Estás no direito de defender o Ronaldo, as irmãs Aveiro, a Dona Dolores e o namorado que lhe aquece os pés.
Agora, não venhas com essa conversa de estar na mó de baixo um gajo que tem mais de mil milhões no banco.

Ganhem vergonha na cara, pelo amor de Deus.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Estás no direito de defender o Ronaldo, as irmãs Aveiro, a Dona Dolores e o namorado que lhe aquece os pés.
Agora, não venhas com essa conversa de estar na mó de baixo um gajo que tem mais de mil milhões no banco.

Ganhem vergonha na cara, pelo amor de Deus.
Pronto, só faltava o populismo bacoco para ficar o presépio completo este Natal. Tem milhões de euros no banco, logo não tem sentimentos. O Kurt Cobain matou-se porque era pobre. Toda a gente sabe que a saúde mental só afeta os pobres. Morreu-lhe o filho mas hey tem milhões no banco.

Quando ele marcava não se via tanta gente a sair da toca para o criticar. Só por desonestidade e falta de vergonha na cara não admites isso.
 
  • Like
Reações: fcportos90