Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,534
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não é. Quando o cartaz é anunciado o preço já subiu 30-50 euros. Neste momento é de 170.
Se eu não gostasse do cartaz teria N pessoas a comprar o meu bilhete de 125. Se quisesse até lucrava e vendia por 150.

Comprei sempre desta forma. Tranquilo.
Obrigado pela dica.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Será que são os pais desta? :)

Ahahah possível, às vezes as coisas saem um pouco ao lado. O Tangana é o cérebro por trás da transformação da Rosalía de estrela pop espanhola para a fusão do pop, eletrónica com o flamenco! É uma nova abordagem ao flamenco e só por isso já merece o meu respeito. O Tangana mistura a batida eletrónica com guitarras de flamenco, um pouco de trap, um pouco de música cigana e até bossa nova(foi aí que me conquistou). Basicamente pegar na música moderna, misturar com a cultura espanhola e entregar de volta, rompendo com o Alejandro Sanz ou Enrique Iglesias que eram os espanhóis com mais sucesso lá fora. Até os videoclips têm interesse cinematográfico. O album Madrileño está muito bom. Talvez seja um guilty pleasure, não gostei à primeira mas à terceira entrou no goto.

Tem melhores mas o meu guilty pleasure é:

Aqui mistura funk, bossa nova. Com a Bárbara Lennie, grande atriz espanhola de um filme que gosto muito "Contratiempo".