Posso admitir que corro ao som de algumas músicas da Rosalia ?
Posso admitir que corro ao som de algumas músicas da Rosalia ?
Vou a todos. Comprei o bilhete na pré-venda em Julho.Posso admitir que corro ao som de algumas músicas da Rosalia ?Que dias vais?
200 euros x2 é um bocado pesado para mimVou a todos. Comprei o bilhete na pré-venda em Julho.
Rosalía é bem bom. É talentosa e multi facetada em termos sonoros. Até dá para impressionar as mulheres com movimentos de anca![]()
Posso admitir que corro ao som de algumas músicas da Rosalia ?Que dias vais?
É por isso que compro sempre na pré venda. 125. Sem conhecer o cartaz.200 euros x2 é um bocado pesado para mim
Vou tentar ir ver o Kendrick..
2 grandes nomes dentro do estilo.
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Certamente que não. Nenhum artista/banda é consensual. São apenas preferências. Nada mais do que isso.Sou só eu que não acho graça nenhuma a essa Rosalía?
Sou só eu que não acho graça nenhuma a essa Rosalía?
ah bom, nem sequer sabia que existia essa opção.. mas que é arriscada éÉ por isso que compro sempre na pré venda. 125. Sem conhecer o cartaz.
Muito fraco na minha opinião.Posso admitir que corro ao som de algumas músicas da Rosalia ?Que dias vais?
adorava conhecerMuito fraco na minha opinião.
Iria pelo projecto The Comet is coming e Arlo Parks.
Não é. Quando o cartaz é anunciado o preço já subiu 30-50 euros. Neste momento é de 170.ah bom, nem sequer sabia que existia essa opção.. mas que é arriscada é![]()
Ontem até à meia-noite era 140. Hoje passou para 170.Não é. Quando o cartaz é anunciado o preço já subiu 30-50 euros. Neste momento é de 170.
Se eu não gostasse do cartaz teria N pessoas a comprar o meu bilhete de 125. Se quisesse até lucrava e vendia por 150.
Comprei sempre desta forma. Tranquilo.
Sim.Sou só eu que não acho graça nenhuma a essa Rosalía?
Se gostas de Rosalia tens de gostar do namorado/inspiração/mentor C. Tangana.
se não gostares disto não mereces viver![]()
Fantástico perceber como o tema da Laura Palmer foi criado com a explicação dita pelo próprio autor.