Que raio de jogo foi este???
Jogos sem fronteiras???
Que raio de jogo foi este???
E quando o Cena mandou uma puta duma bordoada na peida da Steph ?!Devem ser os seus fãs de infância. E deve ter levado a serio quando o mandavam chupar
FIzemos um parecido com o Partizan e com o Bayern, depois de termos sido campeões europeus, lembraste @Edgar Siska ?!Que raio de jogo foi este???
Jogos sem fronteiras???
O triple H e que manda as reais bordoadas naquela peidaE quando o Cena mandou uma puta duma bordoada na peida da Steph ?!
Ela deve ter as impressoes digitais dele no gluteo ate hoje.
O Randy Savage também mandou algumas, quando ela tinha 16 anosO triple H e que manda as reais bordoadas naquela peida
O Os Filhos do Dragão tinha esses jogosFIzemos um parecido com o Partizan e com o Bayern, depois de termos sido campeões europeus, lembraste @Edgar Siska ?!
Ganhamos 2-0 ao Bayern e empatamos 1-1 com o Partizan
O Vado dava um bom vilão hehehehO Alfredo tinha dado um bom 007
Não ficava a dever em nada ao Timothy Dalton
Em compensação o Memorias do Sporting postam mais derrotas deles que vitórias !O Os Filhos do Dragão tinha esses jogos
O Calado seria um bom Jaws !!O Vado dava um bom vilão heheheh
Um canal tão bom e fizeram-lhes aquilo...O Os Filhos do Dragão tinha esses jogos
EH LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA@Paulinho McLaren consegui colocar a foto .Hahahahhahahahha
Missões impossíveis.EH LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Proximo passo, superar o harém do @Flames
Terceiro passo, superar o património do @Edgar Siska
Agora sim, para comemorares teres conseguido colocar foto no teu perfilMissões impossíveis.
Como sempre a tentarem por a culpa num portista, neste caso o Baía que nada de mal fez, o chapeu do "Pobroche" foi perfeito.
Não perdes uma chance.Agora sim, para comemorares teres conseguido colocar foto no teu perfil
Agora eu sei que tu aceitavas um fino !
E a branquear a expulsão do Rui Bosta no jogo da Alemanha !!Como sempre a tentarem por a culpa num portista, neste caso o Baía que nada de mal fez, o chapeu do "Pobroche" foi perfeito.
e como sempre são os gajos boifiquistas da comunicação social (Carlos Daniel) a fazer tal "ah um erro" qual ero???
Um fino é uma cerveja !Não perdes uma chance.
Uma hora dessas ainda vais explicar essa conversa do "fino"??
Tenho certeza que e zoeira tua.