Essa novela com esse holandês também foi bem engraçada na época.Em 2008 vieram ao nosso jogo de apresentação e venceram 1-0 com golo do " ex quase nosso" Jan Vannegoor of Hasselink mesmo ao terminar o jogo.
Essa novela com esse holandês também foi bem engraçada na época.Em 2008 vieram ao nosso jogo de apresentação e venceram 1-0 com golo do " ex quase nosso" Jan Vannegoor of Hasselink mesmo ao terminar o jogo.
Sempre que temos novelas tipo Zaracho , o jogador nunca vem !Essa novela com esse holandês também foi bem engraçada na época.
Raquel Pacheco.O Doce Veneno do Escorpião !
Quem entendeu, entendeu !
@brazucaR
Raquel Pacheco.
Para o psicologo e todas os demais profissionais .
@brazuca
Um benfiquista demora 3 minutos para chupar uma laranja
Quanto tempo ele demora para chupar um saco??
Aqui vai ficar provado como tu tens uma mente maldosa
O que se vendeu mais hoje: cacetes ou roscas?Para o psicologo e todas os demais profissionais .
Cacetes vendem mais todos os dias.O que se vendeu mais hoje: cacetes ou roscas?
Cacete é no Rio de Janeiro em São Paulo pão francês.O que se vendeu mais hoje: cacetes ou roscas?
Talvez em São Paulo não quiseram nada com segundos sentidos!Cacete é no Rio de Janeiro em São Paulo pão francês.
Só não pergunte porque , não sei.
Isso e fatual.Também não se perde grande coisa, a MCG tem tanto jeitinho para a apresentação como eu tenho para a renda de bilros !
Uiiiiii
Esta miuda é muito gira e ele encornou-a com a Beta de CascaisUiiiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A inteligência nunca foi um ponto forte dele.Esta miuda é muito gira e ele encornou-a com a Beta de Cascais
First
Agora imagines o @Paulinho McLaren numa padaria carioca a pedir ao atendente um cacete e o atendente a perguntar grande ou pequeno mais branquinho ou mais moreninho(bem assado).Talvez em São Paulo não quiseram nada com segundos sentidos!