Qual?Acho que o meu comentário responde na perfeição a esse gajo lá
Qual?Acho que o meu comentário responde na perfeição a esse gajo lá
O Diogo nunca na vida acreditou que o gajo de Marrocos saltasse pra aí 3 metrosNao tentem rescrever a história. É nosso jogador, que adoramos, um dos melhores do mundo, mal ali calculou mal e deu um frango. Nao é o unico culpado mas é o principal..Ainda bem que nao foi pelo nosso clube pois ele ainda irá dar muitos mais.. e por nós dói ainda mais.
Fui lá escrever ao gajo "Percebes tanto de futebol como de plantação de batatas"Qual?
Não acreditou ele, nem o Dias, nem ninguém no estádio. É um grande salto que dificilmente o Diogo irá encontrar outra vez.O Diogo nunca na vida acreditou que o gajo de Marrocos saltasse pra aí 3 metros
Mas tem que acreditar e falhou a abordagem
Foi à confiança a uma bola que não estava controlada porque os 2 defesas papam sono
Por Acaso esse recorde ainda pertence ao Ronaldo... Saltou aos 2,93mO marroquino saltou a 2,78 m! Ronaldo o melhor que conseguiu foi saltar 2,60m. Ruben Dias não devia ter deixado o homem saltar sem oposição. E o Diogo só devia ter saído pela certa, porque se ficasse na baliza defendia facilmente aquele remate, que não saiu colocado nem com muita força. Portanto, há culpa dos nossos, mas também muito mérito do marroquino.
Num Mundo de pessoas justas, esta seria a opinião maioritaria.Não acreditou ele, nem o Dias, nem ninguém no estádio. É um grande salto que dificilmente o Diogo irá encontrar outra vez.
E aquilo não foi frango nenhum, na minha opinião. Era suposto ele atacar aquela bola antes de chegar ao marroquino ? Um cruzamento balão com a bola a cair quase na vertical ? Tendo em conta a altura que o marroquino salta, quantos cm's a mais precisava o Diogo de ter para chegar aquela bola antes do adversário? Não o censuro por achar que a bola ia passar por cima do marroquino.
Tal como os golos que sofremos contra o Senegal, vejam bem o espaço que se deu naquele corredor direito. E como o gajo que cruza tem tempo para tudo sem qualquer oposição. Já contra o Senegal mandaram vir com o Danilo porque não cortou a bola em cima da baliza lol, ninguém falou no sono que os colegas paparam anteriormente nas jogadas que deram golo. O Cancelo a deixar a bola bater no chão á frente dele como se estivesse no INATEL. Ou o Dias a parar a marcha e deixar o adversário com tempo e espaço para ir á linha cruzar. Ontem foi a mm merda.
"Admitiu" o erro que TODOS cometeram! E bem! Mensagem MUITO inteligente! Não disse que ele cometeu um ERRO! Muita serenidade e muita inteligência! Não sei se foi ele que escreveu ou não a mensagem! Mas é uma mensagem a roçar a perfeição! Sobretudo a última frase.http://instagr.am/p/CmEazouow16/
Excelentes declarações.
Admitiu erro e agora é aprender e avançar..
Força, portista.
Felizmente Diogo tem a capacidade de admitir um erro, uma ótima característica."Admitiu" o erro que TODOS cometeram! E bem! Mensagem MUITO inteligente! Não disse que ele cometeu um ERRO! Muita serenidade e muita inteligência! Não sei se foi ele que escreveu ou não a mensagem! Mas é uma mensagem a roçar a perfeição! Sobretudo a última frase.
Aqui a malta quer é à força toda dizer que o erro é enorme e que é do Diogo, só e apenas. Aliás... fazem questão de dizer que ele fez um mau mundial.
5 jogos... tem culpas apenas num golo com 3 "culpados"... sem a exibição que fez frente ao Uruguai possivelmente nem a fase de grupos teríamos passado... NUNCA tivemos um GR que fosse tão solicitado com os pés na seleção... nem nunca tivemos um que fizesse tanta coisa boa com os pés!
Já agora... que se foda se é um craque! Se é de longe o melhor GR Português da atualidade... se já andou por aí a defender uns penalties a torto e a direito!
EDIT: Só sei que hoje já estava todo sorridente no Olival!
"Admitiu" o erro que TODOS cometeram! E bem! Mensagem MUITO inteligente! Não disse que ele cometeu um ERRO! Muita serenidade e muita inteligência! Não sei se foi ele que escreveu ou não a mensagem! Mas é uma mensagem a roçar a perfeição! Sobretudo a última frase.
Aqui a malta quer é à força toda dizer que o erro é enorme e que é do Diogo, só e apenas. Aliás... fazem questão de dizer que ele fez um mau mundial.
5 jogos... tem culpas apenas num golo com 3 "culpados"... sem a exibição que fez frente ao Uruguai possivelmente nem a fase de grupos teríamos passado... NUNCA tivemos um GR que fosse tão solicitado com os pés na seleção... nem nunca tivemos um que fizesse tanta coisa boa com os pés!
Já agora... que se foda se é um craque! Se é de longe o melhor GR Português da atualidade... se já andou por aí a defender uns penalties a torto e a direito!
EDIT: Só sei que hoje já estava todo sorridente no Olival!
Se adivinhares o que este "jovem" tem aqui na mão posso mandar-te uma foto para depois fazeres à custa dela como o Ramos.jovem, não foi um erro grave, foram dois e ambos diferentes - lembrar o 1º jogo. só que o 1º não teve consequências e o outro teve. neste último, não foi o único a errar, mas teve a responsabilidade maior.
não há crise, continua a ser o melhor de todos os tugas. mas é escusado "proteger o menino", ele não precisa.
Felizmente a Língua Portuguesa é clara... Mas apenas para alguns...Felizmente Diogo tem a capacidade de admitir um erro, uma ótima característica.
Há muitos que Nunca erram!!