que jogo de nervos!nunca é demais recordar este dia que faz hoje 18 anos.
ainda recordo como hoje, na minha sala de jantar a ver com o meu filho mais novo na altura 16 anos hoje 34 anos, após o último penalty abri a janela e gritei como um louco e a seguir fui à churrasqueira da rotunda buscar um frango para comer - comer só depois de acabar!que jogo de nervos!
e 18 anos passados...como o tempo foge.
Jogo às 10 da manhã segundo fui pesquisar, até achei que tivesse sido mais cedo. Quantas bolas nos ferros? Substituição na baliza, Diego expulso nos penaltis, Henao mítico e o mais que falado olhar fulminante de Pedro Emanuel.nunca é demais recordar este dia que faz hoje 18 anos.
Tempo do "via satélite "Ainda me lembro da transmissao, parecia q por cima tinha um camiao a buzinar ao longe!
-------------------------Para o mal dos pecados de muita gente neste país, a FIFA considerou oficial este título. Todos os seus vencedores são considerados campeões do mundo de clubes.
Todos sabemos que 2 Intercontinentais não valem 1 taça da liga, ainda assim penso ser um bocadinho pequenino prestigiante tê-las no museu.
Oficialmente ainda não vi nenhum comunicado da FIFA, publicaram apenas uma lista e claro que o lixo do Record tinha de vir mencionar.A fifa tirou este titulo ao Porto porque razao?????
Afinal já temos outra vez ? Vamos esquecer a derrota na Noruega e festejar.FIFA "tira e devolve" título a FC Porto. E também a Boca Juniors, Real Madrid e Bayern
Numa publicação recente do tema, que tem poucos dias, a FIFA entrou em contradição e só reconhecia os vencedores da Intercontinental de 1960 a 1999www.ojogo.pt