Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Vai mas é jogar por Portugal, sinal de que vai estar cá muito tempo e com valor para jogar nos maiores palcos a nível mundial.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,843
11,706
Sinceramente vejo um jogador ao nível do Corona, melhor a lateral que extremo. E tirando o golo, teve mal. Acho demasiado sobrevalorizado. Galeno é melhor.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Sinceramente vejo um jogador ao nível do Corona, melhor a lateral que extremo. E tirando o golo, teve mal. Acho demasiado sobrevalorizado. Galeno é melhor.
Estiveram todos mal, não é pelo jogo de ontem para a Taça da Carica no meio de um Mundial e depois de uma semana de férias que se vai avaliar um jogador, seja ele qual for.

• Like
Reações: BSilva

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Depois de um jogo contra o Mafra vêm dizer que é sobrevalorizado, porquê?

Para quê as comparações com o Galeno se são jogadores tão diferentes, com funções diferentes e jogam em posições diferentes?

• Like
Reações: PedroMigg

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
Pois, anda a jogar no meio...
Parece que não temos jogadores no meio-campo capazes de progredir com a bola ou de criar espaços (sem Otávio, realmente....) e depois acha-se boa ideia pôr o Pepê perdido no meio.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tenho muita pena que não possa ter continuidade na sua posição! Que na minha opinião é exatamente a médio ala direito e não a lateral direito! Tem de jogar mais à frente! Poder arriscar e poder ganhar o hábito de atacar a baliza adversária, de poder rematar, de driblar, de poder errar ao tentar desequilibrar! Ganhar hábito de ter golos (e tem esse potencial, já se viu)!

B

BSilva

Guest
Estou a ler opiniões sobre Pepê que me espantam, mas são opiniões e há que respeitar!
Pepê é um CRAQUE!
Tem, infelizmente, sido "vítima" da SAD do nosso clube, e da sua política de contratações...

Há quantos anos não temos laterais de raíz com categoria condizentes com o FCPorto??

Temos ou tivemos só na LD:

João Mário (adaptado),
Manafá,
um da B promovido esta época (R. Conceição, adaptado),
Carraça,
João Pedro,
Militão (adaptado)...

Ter um Pepê na LD (adaptado, também!) desde a última época, é uma assinatura de incompetência, e profundamente injusto para um jogador daqueles...
Espero honestamente que não perca as faculdades originais.
Muitas vezes assim aconteceu no passado...

Mas que não subsistam dúvidas, este é um jogador diferenciado!
De craveira internacional!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,362
Facilmente o meu jogador preferido do Porto, adoro vê-lo a jogar (não necessariamente o melhor que temos, com Otávio, Pepe e Taremi à cabeça).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O melhor que poderia acontecer...aos adversários do FCP!
Tirar do plantel um dos poucos jogadores diferenciados que este ainda tem é, somente, mais um valente tiro no nosso porta-aviões.
Desportivamente falando, seria ruínoso.
Nenhum clube cá vai chegar com 75M por isso é tranquilo, e se calhar em julho vendes por 30M, e como em termos desportivos já não há grande coisa para conquistar esta epoca..