Vai mas é jogar por Portugal, sinal de que vai estar cá muito tempo e com valor para jogar nos maiores palcos a nível mundial.
Estiveram todos mal, não é pelo jogo de ontem para a Taça da Carica no meio de um Mundial e depois de uma semana de férias que se vai avaliar um jogador, seja ele qual for.Sinceramente vejo um jogador ao nível do Corona, melhor a lateral que extremo. E tirando o golo, teve mal. Acho demasiado sobrevalorizado. Galeno é melhor.
Sinceramente vejo um jogador ao nível do Corona, melhor a lateral que extremo. E tirando o golo, teve mal. Acho demasiado sobrevalorizado. Galeno é melhor.
Não achas sobrevalorizado? É bom, mas nada de fantástico. E sim, o Galeno é melhor.
Pois, anda a jogar no meio...Sinceramente vejo um jogador ao nível do Corona, melhor a lateral que extremo. E tirando o golo, teve mal. Acho demasiado sobrevalorizado. Galeno é melhor.
Fora-de-jogo
foradejogo08.blogspot.com
|
É pena....
Fora-de-jogo
foradejogo08.blogspot.com
O melhor que poderia acontecer...aos adversários do FCP!Uma venda dessas seria o melhor que poderia acontecer ao FCP neste momento..
Nenhum clube cá vai chegar com 75M por isso é tranquilo, e se calhar em julho vendes por 30M, e como em termos desportivos já não há grande coisa para conquistar esta epoca..O melhor que poderia acontecer...aos adversários do FCP!
Tirar do plantel um dos poucos jogadores diferenciados que este ainda tem é, somente, mais um valente tiro no nosso porta-aviões.
Desportivamente falando, seria ruínoso.
E muito!Excelente jogador mas pode melhorar a leitura de jogo.