Eu infelizmente não sou mestre nessa arte. Dou muita cana, sempre que tentei fui catadoEu quando tinha exame levava sempre um bom casaco. Daqueles enormes, cheios de bolsos.
Eu infelizmente não sou mestre nessa arte. Dou muita cana, sempre que tentei fui catadoEu quando tinha exame levava sempre um bom casaco. Daqueles enormes, cheios de bolsos.
É só aguentar a quantidade de azeite. No big deal.Tem que passar um final de semana com as manas Aveiro no Qatar....sem os camelos e o jato para fugir de lá.
Gosto.Já imagino o Edgar a provar o café Árabe.
Azeite na Areia não escorrega, mas podes enterrar...na areia claro, nunca nas manas Aveiro, senão ficava te caro a terapia que a tua gaita tinha de fazer depois dessa experiência social !
Agora imagina o @brazuca chegar ao Porto, e quereres oferecer-lhe "um fino " !!
Ja somos doisUm gajo aqui a tentar estudar e não consegue, culpa tua @Paulinho McLaren
E ser banido do Cantinho por 1 dia pelo menos. As saudades seriam tantas que nao voltava a fazer issoTem que passar um final de semana com as manas Aveiro no Qatar....sem os camelos e o jato para fugir de lá.
Tem que fazer uma maratona e assistir ou rever todos os jogos do Sporting desta temporadaE ser banido do Cantinho por 1 dia pelo menos. As saudades seriam tantas que nao voltava a fazer isso
Assistir a todos os jogos do sporting desta temporada com o churchill das provas empiricas ao lado deleTem que fazer uma maratona e assistir ou rever todos os jogos do Sporting desta temporada
Pior !!Assistir a todos os jogos do sporting desta temporada com o churchill das provas empiricas ao lado dele
E esta?@Dom Pedri
Atrizes provocam polémica com cenas lésbicas
Bruna Quintas e Alba Baptista estão a fazer furor na nova série da RTP, 'Filha da Lei'. As jovens atrizes interpretam um casal lésbico, com cenas ousadas de nudez e beijos tórridos. A polémica está instalada.www.flash.pt
Não abri, fiz o que disseste e continuei.E esta?
https://www.reddit.com/r/Alba_Baptista/comments/mo7xqf
@Flames @Rm95 não abram, continuem a estudar.
Não perdeste nada, amigo !!Não abri, fiz o que disseste e continuei.
Mulher pra casar...Até as frinchas estão limpinhas !!
Impressionante !
Não faltarão candidatos para serem padrinhos....á espanhola !Mulher pra casar...