Espera lá oh @Flames , mas tu não tinhas ido embora?? Fizeram-te uma proposta irrecusável estou a ver, motivos de força maior
Só queria ser o BSilva e ainda estar na página anterior e ver tudo de novo.Namora a mãe, namora a filha...
É só... Namoradeiras...
Afixem esta página, sff.
ESTOU TODO ABANANADO.
Eu não vi nada, não vi nada, juro!🫣🫣@Dom Pedri
DESCULPA AÌ FOI MESMO SEM QUERER, NÂO DIGAS NADA AO @otilious , @Flames , @brazuca , @ruifcpsempre , @BSilva , @Edgar Siska , @cccmonteiro
E vou, o admin é que ainda não viu a minha P,M E ainda bem, porque ainda fui a tempo de ver a Alba como veio ao mundoEspera lá oh @Flames , mas tu não tinhas ido embora?? Fizeram-te uma proposta irrecusável estou a ver, motivos de força maior
Amanhã é a Vitória Guerra, mas tu lá sabes...E vou, o admin é que ainda não viu a minha P,M E ainda bem, porque ainda fui a tempo de ver a Alba como veio ao mundo
Afixem esta página, sff.
ESTOU TODO ABANANADO.
No Natal quero uma caixa de sonhos !!E vou, o admin é que ainda não viu a minha P,M E ainda bem, porque ainda fui a tempo de ver a Alba como veio ao mundo
Pode mesmo ser, dela a pinar com o Mata e a dizer " Se es homem fode-me cabrão ! "Amanhã é a Vitória Guerra, mas tu lá sabes...
Não vi não. Mais uma mensagem que vou receber sem consentimento?Pode mesmo ser, dela a pinar com o Mata e a dizer " Se es homem fode-me cabrão ! "
Tambem viste esse filme ?!
Acho que ja postei esse video aqui na epoca que andava a postar os videos do Clube !Não vi não. Mais uma mensagem que vou receber sem consentimento?
E os azulejos são muito bonitos!Inacreditável. Eu e a Alba usamos o mesmo shampoo. Pantene liso e sedoso.
Foi um choque, eu sei...Só queria ser o BSilva e ainda estar na página anterior e ver tudo de novo.
Se ganhares um novo seguidor no reddit, não sou eu.Acho que ja postei esse video aqui na epoca que andava a postar os videos do Clube !
Se ganhares um novo seguidor no reddit, não sou eu.
@Dom Pedri
Se ganhar um novo seguidor no Reddit, que não es tu, ele vai ver a São José Correia a pinar num telefilme da SIC
E os azulejos são muito bonitos!